Fatos NerdNotícias

Diretor de Vingadores: Guerra Infinita revela qual foi a cena mais difícil de cortar do filme

0

O lançamento de Vingadores 3: Guerra Infinita foi um grande sucesso ao redor do mundo. O filme que teve aproximadamente 400 milhões de dólares no orçamento, teve uma receita exorbitante de 2 bilhões. Esse feito foi justamente por causa dos fãs, que acompanharam ansiosamente a estreia do terceiro filme da saga Vingadores.

Com a chegada da versão em blu-ray, muitas questões já foram resolvidas, não só isso, mas muitas referências também foram encontradas. Em uma entrevista com CinemaBlend para promover as cópias digitais, o diretor Anthony Russo revelou a cena mais difícil de cortar: “Tem essa cena dos Guardiões que está no DVD que foi muito, muito difícil de cortar porque é tão divertida – mas não precisávamos dela para o filme continuar, naquele momento”.

Veja o vídeo aqui.

A cena ao qual o diretor está se referindo é antes do confronto dos Guardiões da Galáxia com Homem de Ferro, Homem Aranha e Doutor Estranho. Ela explica como Peter Quill, juntamente com o restante de sua tripulação, descobriram o paradeiro de Gamora no planeta Titã.

Conhece Peter Quill?

Conhecido também por Senhor da Estrelas, Peter Quill é um personagem da Marvel. Criado por Steve Englehart e Steve Gan, o personagem teve sua primeira aparição em Marvel Preview #4. Por ser filho de uma entidade e de uma humana, Quill é um ser hibrido. Líder da equipe Guardiões da Galáxia, era questão de tempo até o personagem aparecer nas telonas, e foi isso que aconteceu.

Em 2014, os Guardiões da Galáxia ganharam seu primeiro longa. Em seu elenco, vários nomes de peso, sendo os principais, Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora) Dave Bautista (Drax) Bradley Cooper (voz de Rocket Raccoon) Vin Diesel (voz de Groot).

Para mais notícias, fiquem ligados na Fatos Nerd. Até a próxima.

O que fazer em Natal?

Artigo anterior

Michael Caine confirma o final misterioso do filme A Origem

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido