• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Diretores de Vingadores: Guerra Infinita revela qual foi a cena mais difícil de cortar do filme

POR Gabi Noronha    EM Notícias      20/08/18 às 14h35

Parte do processo de divulgação de qualquer grande filme consiste em entrevistas e especiais concedidas pelo diretor e elenco do mesmo a programas de televisão e sites. Normalmente, elas acontecem uma semana antes e/ou durante o lançamento. Este é um procedimento padrão dentro da indústria. Nada disso ocorre quando o longa é lançado em mídia física. Como toda a agitação da novidade passou, o máximo que acontece é o filme ganhar um comercial especial. Mas claro, isso não se aplica a Vingadores: Guerra Infinita.

A produção tem se mantido como o maior sucesso de bilheteria do ano. A estreia do filme nos cinemas deu o que falar e sua chegada em DVD e Blu-Ray não poderia ser diferente. Repleto de extras, o material traz várias informações e novidades sobre a maior produção da Mavel Studios. Em uma entrevista recente ao site Cinema Blend, para divulgar o lançamento do produto, os diretores Joe e Anthony Russo revelaram qual parte do filme foi mais difícil de cortar.

"Tem uma cena dos Guardiões [da Galáxia] que está no DVD que foi muito difícil de cortar porque é tão divertida. Mas, nós não precisávamos dela naquele momento para o resto do filme", comentou Anthony. O irmão Joe, não poderia concordar mais. "Todo o resto [dos cortes] era apenas pontas soltas aqui e ali. A cena dos Guardiões era só mais uma de comédia", explicou.

A cena cortada

A cena se passa depois de Thanos ter levado Gamora com ele. O resto da tripulação está na nave sem saber muito bem como proceder. Como de costume, Star-Lord está com seu Zune conectado ao sistema de som da embarcação. Porém, a única música que toca por horas é New York Groove, da banda Kiss. Cansado do mesmo barulho, Drax desconecta o aparelho e a discussão entre ele e Peter Quill começa.

Nesse meio tempo, sem querer, Mantis descobre que Nebula havia enviado a eles diversas mensagens com a localização de Thanos e Gamora. A cena seria interessante apenas para explicar como os Guardiões sabiam que Gamora estaria em Titã. Mas, no geral, ela realmente não fez falta. Você pode conferir a cena cortada no vídeo acima.

Próxima Matéria
Via   CB     EW  
Imagens WGTC
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+