A Walt Disney não para. Nos últimos anos ela vêm reescrevendo a própria história. A empresa está pegando as suas principais animações e transformando em Live-Action. Ou seja, transformando todos os seus aclamados desenhos em longa metragens com atores e cenários reais. Tudo começou discretamente em 2010, quando estreou Alice no País das Maravilhas. Com um lucro de mais de US$ 1 bilhão de dólares, ela encontrou um nicho de mercado bastante lucrativo. Não demorou muito para Live-Actions de Cinderela, Malévola e Mogli: O Menino Lobo surgirem. Além da continuação, Alice Através do Espelho.

Mas a verdadeira preciosidade está no que ainda está por vir. A Disney está no processo de produção do Live-Action de O Rei Leão. Além dele, já saiu até a primeira imagem da Mulan em carne e osso. E no meio dessa fábrica de transformar desenhos em vida real, A Pequena Sereia também entrou de gaiata. O filme está em produção, e no momento estão a procura da atriz que viverá a personagem principal. O fato é que Mickey Mouse, o rato mais poderoso do mundo, ofereceu o papel principal de sereia Ariel para a atriz e cantora da Disney Channel, Zendaya.

Publicidade
continue a leitura

Zendaya como Ariel

Publicidade
continue a leitura

Um rumor que surgiu no meio da imprensa especializada americana, indica que a Disney está querendo a estrela Zendaya como a nova sereia Ariel dos cinemas. Porém, quando perguntada sobre o assunto, a empresa negou a informação. O site The Hashtag Show chegou a afirmar que a Disney está atrás de uma atriz negra para viver a personagem. Inclusive, o site afirmou que Tritão, o pai da personagem, também deve vir a ser interpretado por um ator negro. Apesar de todas essas informações, que precisamos tratar como boato por enquanto, ainda não existe nem diretor contratado para cuidar do filme.

A atriz tem um currículo com produções infantis. Ela co-estrelou o musical The Greatest Showman, da 20th Century Fox, e se assumiu como uma cantora pop de sucesso por conta própria. A atriz também tem uma história com a Disney, tendo atuado em duas séries de televisão da Disney Channel: Shake It Up e KC Undercover. Porém a atriz ganhou maior notoriedade com Homem Aranha: De Volta ao Lar.

Publicidade
continue a leitura

E ai, você gostaria de ver a atriz interpretar Ariel nos cinemas? Comenta a sua opinião aqui com a gente e compartilha essa notícia nas suas redes sociais. E para você que está amando essa onda de Live-Action de antigas animações clássicas da Disney, aquele abraço.

Publicado em: 24/08/18 14h00