• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Divulgado o primeiro trailer do documentário sobre a vida de Ramón Valdés, o Seu Madruga

POR Cristyele Oliveira    EM Entretenimento      30/05/19 às 15h35

Para os fãs da famosa série de TV mexicana "Chaves", temos boas notícias. Foi divulgado essa semana o primeiro trailer do documentário que vai contar a história do ator Ramón Valdés, o eterno Seu Madruga. O vídeo foi divulgado pelo filho do ator e um dos idealizadores do projeto, Esteban Valdés. O documentário biográfico chamado "Com Permisito dijo Monchito" ("Licencinha para o Madruginha"), um dos bordões mais marcantes do personagem, reunirá entrevistas e relatos de amigos, familiares, companheiros de trabalho do ator e também fãs. Além de imagens inéditas do ator na sua vida cotidiana.

No trailer, são mostrados trechos de entrevistas com os atores María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, também Carlos Villagrán, o Quico, e Édgar Vivar, o Senhor Barriga da série. Além de depoimentos do irmão do ator, Antonio Valdés, e dos seus filhos Araceli, Carmen, Jorge e Esteban.

O documentário

Na descrição do documentário, o filme é sobre "a história jamais contada sobre o homem que deu vida a um personagem que segue cativando milhares de pessoas 30 anos após a sua morte".

Segundo o neto do ator, Miguel Valdés, o documentário não tem fins lucrativos e é apenas uma forma de cultivar a memória do seu avô. A homenagem ao ator ainda não tem data de estreia, mas o filme completo será disponibilizado no YouTube.

Miguel também contou em entrevista ao site argentino Teleshow, que a ideia inicial seria um livro sobre a vida e carreira do ator.

"Meu tio Esteban queria escrever sobre a vida dele do seu ponto de vista e este livro teria um DVD com entrevistas dos três companheiros do meu avô, Edgar Vivar, Maria Antonieta de Las Nieves e Carlos Villagrán. Mas, percebendo o valor das entrevistas, decidimos que seria melhor produzir algum material audiovisual. Foi assim que começamos a coletar o depoimento de mais parentes e a gravar", disse o neto.

Além do futuro documentário, Miguel também mantém atualizado um perfil no Twitter com fotos e curiosidades sobre a carreira do ator. Segundo ele, é uma forma de matar a saudade dos fãs do "Seu Madruga".

O ator

Ramón Antonio Estebán Gómez de Valdés y Castillo foi um ator e comediante mexicano. Ele ficou mundialmente conhecido pelo personagem Seu Madruga na série Chaves. Com o personagem, ele se tornou um ícone da cultura popular na América Latina e também no mundo. Ele ainda participou de outras séries criadas por Roberto Bolanõs, como "Chapolin", "Chespirito" e "Dr. Chapatin".

O ator morreu em agosto de 1988, aos 64 anos, em decorrência de um câncer no estômago. E até hoje, 30 anos depois da sua morte, Ramón ainda é considerado um dos comediantes mais importantes da América Latina. E continua a cativar as pessoas pelo mundo.

E você, era fã da série? Está ansioso pelo documentário sobre a vida do "Seu Madruga"? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos também fãs de Chaves.

Próxima Matéria
Via   O Globo     G1  
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+