icone menu logo logo-fatosnerd.png


Dois personagens inesperados da Marvel podem ganhar filmes pela Sony

POR Victor Prado EM Fatos Nerd 23/03/20 às 18h06

capa do post Dois personagens inesperados da Marvel podem ganhar filmes pela Sony

O calendário de filmes da Sony ainda é um grande mistério para o público. Apesar de Morbius e Venom 2 estarem confirmados para esse ano, existem mais filmes vindo por aí e ninguém sabe nada sobre eles. Contudo, algumas informações acabaram vazando e temos dois personagens cotados para ganhar novos filmes do estúdio.

Segundo o site Illuminerdi, fontes confiáveis da Sony revelaram que os personagens Solo e Homem-Lobo tem boas chances de estrelar seus próprios filmes, nos moldes de Venom. A escolha de dois personagens menos populares segue a mesma lógica de Morbius. O estúdio pretende criar um universo compartilhado com personagens menos conhecidos.

O que mais se distância dos outros protagonistas da Sony é o Solo, que não é um vilão, ou mesmo um anti-herói, como todos os outros. Seu nome verdadeiro é James Bourne, um especialista em combate ao terrorismo. Dentre suas principais habilidades estão perícia alta com armas de fogo, combate corpo-a-corpo, e teleporte a pequenas distâncias. Essa última habilidade lhe foi concebida por um implante cibernético.

O Homem-Lobo, por outro lado, segue melhor a atual lógica da Sony. Seu nome verdadeiro é John Jonah Jameson III, filho de J. Jonah Jamenson. Ele ganhou seus poderes após ter contato com uma pedra da lua em uma de suas viagens como astronauta. O único problema é que, em Venom, um astronauta chamado John Jameson morreu pelas mãos do simbionte. Quem sabe ele ressuscitará como um grande lobisomem.

Sony e Marvel

Ainda existem muitas dúvidas do público sobre o que vai acontecer entre a Marvel e a Sony. O Homem-Aranha continuará no MCU, mas, aparentemente, não será exclusivo de lá. Antes do acordo entre os dois estúdios, a Sony já havia pensado em uma transição do Homem-Aranha de Tom Holland para o Venonverse. Contudo, após eles chegarem em um acordo, o público ainda não sabe o que foi resolvido.

Para deixar os fãs ainda mais pensativos, o Abutre (Michael Keaton) apareceu no trailer de Morbius. A principal teoria dos fãs é que universos compartilhados vão existir, com Tom Holland vivendo seu herói em dois universos diferentes.

Enfim, teremos que esperar um pouco mais para saber o que a Sony e a Marvel estão planejando para o futuro. O que achou dos dois personagens? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   The Illuminerdi  
Imagens Marvel Comics
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest