icone menu logo logo-fatosnerd.png


Doutor Estranho ganha a sua própria armadura em nova HQ

POR Victor Prado EM Notícias 05/02/20 às 16h09

capa do post Doutor Estranho ganha a sua própria armadura em nova HQ

Quando falamos que, nos quadrinhos, tudo pode acontecer, nós não estamos mentindo. Antes de começar a contar a história, já aviso que haverão spoilers de Savage Avengers #9. OK? Em primeiro lugar, vamos dar uma contextualizada sobre o que está acontecendo com Doutor Estranho nos quadrinhos.

A Marvel está em uma onda de reviver personagens clássicos, já que eles possuem histórias ótimas e uma base de fãs estabelecidas. Conan, o Bárbaro, é um deles e está em uma jornada com Doutor Estranho. O inimigo dessa vez é Gath, um feiticeiro bastante poderoso das histórias do próprio Conan, que até já ameaçou universo Marvel antes, mas foi derrotado por Conan, Wolverine, Justiceiro e Irmão Vodu. Enfim, o vilão voltou ainda mais poderoso em busca de poder.

Ao lado de Doutor Estranho e Conan, Doutor Destino também aparece. Destino está passando por uma fase de herói, uma vez que, com a morte de Tony Stark, tentou substituí-lo. O trio tem que proteger o Terceiro Olho de Agamoto, mas nada vai ser tão fácil quanto eles imaginavam.

Durante a luta, Conan acaba decepando a mão de Gath, mas o feiticeiro não se dá por vencido. Em questão de segundos, uma cobra é conjurada e ataca Doutor Estranho. De acordo com Conan, a picada da cobra é letal, até mesmo para um Mago Supremo. Doutor Estranho está entre a vida e a morte.

As coisas mudam quando Destino, percebendo que as tudo ia desandar, pede reforços vindos do espaço. Misseis saem de uma satélite e atingem Doutor Estranho. Momentos depois ele ressurge com uma armadura de ferro. A armadura oferece o antídoto para o herói, que agora se intitula Mago de Ferro.

E aí, o que achou dessa história? Comenta aí e compartilha com todos.

Doutor Estranho nos filmes Marvel

Doutor Estranho não vestirá a armadura do Homem de Ferro no cinema, porém, pode fazer coisas ainda mais surreais. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2021), finalmente vai explorar multiversos com uma pegada de terror. Não sabemos muito ainda sobre o que realmente vai acontecer, porém, a Feiticeira Escarlate será uma peça importante para tudo isso.

Outro rumor que temos do filme é que Irmão Vodu, citado anteriormente, pode fazer parte do filme. Nos quadrinhos, o personagem até se tornou um Mago Supremo e teve posse do Olho de Agamoto.

E você, o que acha que vai ser o centro da história de Dr. Estranho, no Multiverso da Loucura? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   Comic Book  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest