Fatos NerdNotícias

Dragon Ball Heroes apresenta Gohanks Super Saiyajin 3

0

Antes de começar, para quem não está familiarizado com Dragon Ball Heroes, a série foi feita para promover o jogo de mesmo nome. Ao contrário do que muitos pensam, o anime não vai ao ar na TV aberta, e sim no website oficial. A série é baseada na linha Universe Mission, que compõe a Saga Planet Prison, a terceira saga original da franquia de jogos Dragon Ball Heroes. Tudo, portanto, não pode ser considerado canônico, mas não deixa de ser empolgante.

Na história do anime, Goku e Vegeta se encontram na missão de libertar Trunks, que foi preso no Planeta Prisão por Fu, um personagem misterioso. Enquanto buscam as esferas do Dragão, Goku e Vegeta travam várias batalhas que testam sua força e sua perseverança. Não poderia ser mais Dragon Ball que isso, ein?!

Enquanto o anime está sendo produzido, o jogo está a todo vapor. E, embora Dragon Ball Heroes tenha vários personagens, nenhum se compara a Gohanks. Principalmente agora, visto que a fusão dos saiyajins ganhou um novo visual. Ela foi apresentada no trailer da próxima missão do jogo, e conta ainda com o Oozaro Dourado de Kanba, o novo vilão saiyajin. Confere essa loucura aí:

Embora o trailer destaque a luta de Goku e Crumber, Gohanks rouba a cena com sua transformação Super Saiyajin 3. Após liberar seu poder, o Saiyajin luta contra Dragão Negro de Uma Estrela. Será que essa cena um dia será adaptada?

Espera… Gohanks?

Gohanks, como o nome deixa a entender, é a fusão dos saiyajins Gohan e Trunks. Existem três modalidades desta curiosa união (nenhuma canônica), mas esta, exibida apenas em Super Dragon Ball Heroes, apresenta a união entre Gohan Xeno e Trunks Xeno, dois patrulheiros do tempo, através da Dança Metamoru. Todas as três versões de Gohanks aparecem nos jogos Dragon Ball Heroes e Dragon Ball Fusion. Tá melhor que o Gotenks?

Para mais notícias, fiquem ligados na Fatos Nerd. Até a próxima.

Entenda porque o príncipe William e Kate Middleton não têm a guarda de seus filhos

Artigo anterior

15 fatos sobre a Índia

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido