Fatos NerdNotícias

Dragon Ball Super – Anime pode perder personagem importante em breve

0

Atenção, o texto a seguir pode conter spoiler sobre o episódio 107 de Dragon Ball Super.

Caso você seja uma das pessoas que gosta de Vegeta, muito provável que fique preocupado com esta notícia. Em Dragon Ball Super, o arco do Torneio do Poder começou a caminhar para seu fim e algumas sinopses indicam que Vegeta pode ser o próximo guerreiro do Universo 7 a se retirar da competição, de uma forma nada agradável, algo que já tem provocado uma agitação entre os fãs do anime.

Recentemente, a FujiTV divulgou uma descrição do próximo episódio de Dragon Ball Super, na qual diz que Frost está prestes a “atacar Goku e o resto do Universo 7”. De acordo com a sinopse: “Ele mira Mestre Kame e Vegeta. O resultado desta batalha é…!?”. Embora ela não revele muito, o pequeno resumo fica mais preocupante depois que os fãs e tradutores Yonkou Prod e Todd Blankenship compararam alguns resumos que vieram da Animage. A sinopse do episódio 108 do anime diz que Frost já está na mira de suas próximas vítimas e a ausência do nome de Vegeta fez muitas pessoas pensarem que o guerreiro do Universo 6 conseguiu eliminar o Príncipe Saiyajin.

Apesar das sinopses não serem oficiais, vários fãs já montaram suas teorias a respeito do que pode ter acontecido para que Vegeta tenha saído do Torneio do Poder. De qualquer forma, no próximo episódio o Mestre Kame irá realizar a técnica conhecida como Mafuba (ou Evil Containment Wave), o que fez alguns fãs se perguntarem se isto não fará com que Frost redirecione seu ataque para Vegeta. Uma coisa é certa, dentro do Torneio do Poder Vegata teve pouco tempo de aparição em tela, ou seja, pode ser também que este seja um meio de fazer o personagem ter um peso maior na história.

O que você acha? Acredita que Vegeta realmente pode morrer? Ou a preocupação desses fãs é exagero já que estamos falando de Dragon Ball? Compartilhe sua opinião com a gente!

Por que as pessoas gemem durante o sexo?

Matéria anterior

7 hacks cerebrais que prometem dar poderes espirituais

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos