No dia 18 de março de 2016, Dylan O’Brien acabou sofrendo um acidente bem grave durante as gravações do filme Maze Runner: A Cura Mortal. O acidente aconteceu no Canadá e impossibilitou o ator de gravar as cenas do filme que é da produtora 20th Century Fox.

Felizmente, o ator já se recuperou depois de meses de repouso, e já está pronto para novas gravações. O filme parou suas gravações depois do acidente, momento que teve fim no final de fevereiro. Agora que o ator que interpreta Thomas, um dos protagonistas do filme, voltou, as filmagens vão ocorrer normalmente e o filme está programado para estrear apenas em 2018, devido ao acidente.

Veja a foto de uma fã que viu o ator com uma barba que não está sempre no rosto do ator:

Publicidade
continue a leitura
Publicidade
continue a leitura

A franquia Maze Runner conta a história de um grupo de pessoas que vive em um futuro despótico. Thomas (Dylan O’Brien) acorda em um elevador e não se lembra de nada. Ele encontra outras pessoas que passaram pela mesma situação e agora estão em um lugar onde a única maneira de escapar e enfrentar grandes desafios, dentre deles um labirinto.

A saga de filmes é baseada em uma série de romances escrita por James Dashner e já conta com 5 livros, sendo que dois deles mostram os momentos que antecedem a história principal. O primeiro livro foi lançado em 2009 e o último livro dos 5 foi lançado no ano passado.

Publicidade
continue a leitura

Maze Runner: A Cura Mortal estreia no dia 11 de janeiro de 2018.

Publicado em: 29/03/17 12h59