A contagem regressiva para os 10 últimos episódios de Teen Wolf já começou, e com ela veio as declarações para derreter o coração de qualquer fã. Segundo o site Just Jared Jr., o ator Dylan O'Brien, que interpreta o Stiles, falou no painel da Comic Con, sobre como foi filmar o 100º e último episódio da série. "Não é nada além de emocionante agora que acabou. Para mim, isso (a série) sempre será algo muito especial. Esse foi o meu primeiro papel", disse o ator.

E se não bastasse, Dylan relembrou o momento em que recebeu a notícia de que faria parte de Teen Wolf, e disse que o elenco foi e sempre será como uma família para ele. Além disso, o ator mostrou o quanto ama a série e o seu personagem, Stiles : "Eu sempre irei sentir saudades desse personagem e dessa série. É triste. Isso me deixa super emotivo. Eu estou tremendo só de falar sobre isso agora". Que fofo!

Publicidade
continue a leitura

Dylan ainda declarou que Teen Wolf foi um grande aprendizado para ele. "Essa série se tornou minha escola inteira que eu estava presente todos os dias para aprender o que eu estava fazendo no set, estar na frente da câmera e aprender todo o processo que eu amava... Esse show começou dessa forma, e se tornou minha casa e mesmo quando eu estava fazendo (atuando) outra coisa, eu mal esperava para voltar para casa. Eu ficava tão animado em voltar a interpretar o Stiles. Eu sempre olhava para trás e o Stiles sempre foi o meu (personagem) favorito."

Pelo jeito vai ser difícil para o Dylan superar o fim de Teen Wolf... e para nós também! Veja o último trailer lançado em inglês:

Publicidade
continue a leitura

Você está ansioso para os últimos episódios da série? Deixe nos comentários e compartilhe com seus amigos fãs wolfies!

Publicidade
continue a leitura
Publicado em: 24/07/17 16h25