Hora de levantar as mãos para o céu e agradecer ao todo poderoso de lá. De acordo com o TV Line, a quarta temporada de Lucifer está garantida, pois a série acaba de ser resgatada pela Netflix. Segundo o site, a plataforma de streaming fechou contrato com a Warner Bros. Televison para a produção de mais um ano da série. No entanto, fontes confirmaram que a próxima temporada terá apenas 10 episódios, número menor do que o de costume. O caso é mais um exemplo da força dos fãs.

A Fox Channel anunciou o cancelamento de Lucifer em maio. Desde então, o público tomou conta das redes sociais com a hashtag #SaveLucifer. Os pedidos não pararam de chegar em diversas plataformas de streaming e outros canais de televisão. No entanto, ninguém demonstrava muito interesse em resgatar a série. Apesar disso, o programa tem uma base fiel de espectador e, em conjunto com os atores, a campanha continuou. Há alguns dias, houve fortes rumores sobre Lucifer ser salva pela Amazon Prime. Entretanto, mais uma vez, foi a Netflix quem atendeu ao pedido de socorro. Por enquanto, não há maiores informações sobre o caso. Fique ligado para mais detalhes em breve.

Publicidade
continue a leitura

A queda de Lucifer

Publicidade
continue a leitura

Lucifer é - podemos dizer livremente - baseado no personagem da DC Comics. Na série, interpretado pelo britânico Tom Ellis, a entidade se cansa do inferno e decide tirar umas férias entre os humanos. O programa acompanha suas aventuras ao lado da detetive Chloe Decker (Lauren German), por quem, aos poucos, se interessa mais do que deveria. A série fez parte do pacote de séries baseadas em personagens da DC Comics a serem canceladas, se juntando a Gotham e iZombie - porém Lucifer possui um público muito mais fiel.

Publicidade
continue a leitura

O ator Tom Ellis chegou a comentar sobre a notícia do cancelamento. De acordo com ele, não houve surpresa com a raiva dos fãs, pois ele sabia o tamanho da popularidade da série. Contudo, ele não esperava tantas mensagens de carinho e apoio recebidas por ele e o resto do elenco.

Publicado em: 15/06/18 17h52