Curiosidades

Ela sentiu uma forte dor na barriga, quando os médicos descobriram o que era ninguém acreditou

0

Quem nunca se encontrou em um local público e veio aquela vontade excessiva de ir ao banheiro? Situação bem difícil não é mesmo?

Lusianni Isa, uma senhora de 65 anos, passou por momentos bem difíceis no ano de 2011. A mulher se queixava de dores abdominais constantes. A dor era tão forte que decidiu rapidamente procurar um médico. No primeiro momento, os doutores não souberam explicar o verdadeira causa da dor… e conforme o tempo passa a dor não sumia.

Enfim os exames saíram, e acabaram descobrindo algo difícil de se acreditar: dentro do ventre de Lusianni Havia um feto complementarmente petrificado, a mais de 30 anos.

Ela teria ficado grávida durante a adolescência mas nunca chegou a ter o bebê. Procurou ajuda de médicos, curandeiros e religiosos na época, para descobrir o que tinha acontecido com seu filho, mas nenhuma dessas pessoas pode desvendar o problema dessa senhora.

Mas como isso é possível? um feto petrificado? Antigamente pouco se sabia sobre as dificuldades que algumas mulheres poderiam ter durante uma gravidez. E a condição de Lusianni se chama litopedia.

A litopedia é uma doença exclusiva do sexo feminino, a qual durante uma gravidez abdominal ou extrauterina sem sintomas, não permite que se detecte o feto. Então, o feto começa simplesmente a se petrificar. Muitas vezes é confundido também com um tumor de ovário.

E ai, bem estranho esse caso não é mesmo? Gostou da matéria? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com seu amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

11 imagens fortes que mostram valor que o ser humano pode ter

Artigo anterior

8 coisas que você jamais deve comer se encontrar na natureza

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido