• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Ela suspeitou que era uma gravidez até que sua barriga cresceu durante 3 anos

POR Mateus Graff    EM Curiosidades      06/12/18 às 13h30

Geralmente, uma gravidez dura nove meses. Uma gravidez completa dura entre 37 a 42 semanas. Essa é uma margem ampla, sendo que existem vários fatores na grávida e em seus hábitos, que podem influenciar. Quando a gravidez dura menos de 37 semanas, é considerada um parto prematuro. Quando passa de 42 semanas, é considerado uma gravidez prolongada.

Mas o caso que vamos contar hoje, vai deixar vocês chocados. Desde 2014, Keely Favell, de 28 anos e moradora do País de Gales, estava ganhando barriga de uma forma muito rápida. Mas essa barriga começou a crescer demais, de uma maneira que parecia que ela realmente estava grávida.

A suposta gravidez e a descoberta de um cisto gigante

Depois de fazer vários testes de gravidez, ela resolveu assumir que estava gorda. Porém, em 2016, ela desmaiou no trabalho e suspeito que havia algo errado. Um clínico geral assegurou a Favell e seu parceiro de 10 anos, Jamie Gibbins, que tinha um bebê a caminho.

"Olhando para mim, alguém teria assumido que eu estava grávida de nove meses, então naturalmente eles me encaminharam para o meu hospital local para um ultrassom", declarou Favell.

Porém, o ultrassom provou o contrário. O radiologista ficou com os olhos arregalados, mas a tela do ultrassom estava em branco. Favell ficou desesperada e até sentiu dificuldades para andar. Ela foi levada para um pronto-socorro, onde uma tomografia computadorizada revelou a verdade.

Claramente, é impossível uma pessoa ficar grávida durante três anos. Na realidade, o que tinha no ovário da moça era um cisto de incríveis 25 quilos. A cirurgia retirou um saco cheio de líquido, o que era igual ao peso de uma criança de sete ou oito anos de idade.

O cirurgião mostrou a Favell e seu marido uma foto do cisto após o procedimento, o que chocou o jovem casal. Apesar de uma cicatriz, estrias e de ter perdido um terço do seu peso corporal, Favell, desde então, recuperou a sua vida e ainda pode ter filhos.

Próxima Matéria
Imagens Mirror
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+