CreepypastaTerror e Sobrenatural

Ele achou que estivesse possuído durante anos, mas não era o caso

0

Quem nunca pesquisou na internet alguns sintomas e achou que estava à beira da morte?! Todos nós já nos precipitamos e nos autodiagnosticamos com doenças que provavelmente nem temos. E às vezes colocamos na cabeça que sofremos com algo configurado sobrenatural e que muitas vezes não é, como foi esse caso.

O jornalista Steve Kissing, conta em seu livro “Running from the Devil: A Memoir of a Boy Possessed” (Correndo do Demônio: Memórias de um Garoto Possuído, traduzido) a experiência terrível que ele passou durante sua infância e adolescência.

O livro foi lançado em 2003, e ele conta a experiência que viveu achando que estava possuído pelo diabo mas o caso acabou se revelando epilepsia. O caso de Kissing começou em 1975, logo após a estreia do clássico do terror O Exorcista. O jornalista tinha 10 anos na época, e foi quando começou a ter seus primeiros desmaios e alucinações.

Possessão

Ele não viu o filme na época, mas acreditava que ele era um documentário sobre um caso real. E as alucinações que o jovem sofria, o deixavam transtornado. “Por exemplo, um professor se transformava em um jacaré, um lápis virava uma espada, uma árvore se tornava um dinossauro”, contou.

Como ele tinha tido uma criação católica, sua primeira reação foi associar sua condição com possessão demoníaca. Na tentativa de se curar, Kissing se submeteu a árduas provas físicas, mentais e espirituais que incluíam o autoexorcismo periodicamente.

Diagnóstico

Depois de muito tempo, durante uma palestra sobre liderança em Columbus, Ohio, o jornalista teve um ataque epilético. Assim que ele perdeu a consciência, ele foi levado à um hospital. Lá eles o informaram que as experiências horríveis que ele tinha sofrido na infância e adolescência eram causadas pela epilepsia. Desde o seu diagnóstico, ele trata a doença com medicamentos.

7 efeitos terríveis de tratamentos médicos antigos

Artigo anterior

7 histórias aleatórias que você não deveria ler de noite

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido