Você deve se lembrar, com um certo carinho, de A Nova Cinderela. Esse file marcou toda uma geração. Trata-se de uma comédia romântica norte-americana de 2004. No filme, pudemos ver Hillary Duff, a antiga queridinha da Disney e dos Estados Unidos como protagonista, ao lado de Chad Michael Murray, Jennifer Coolidge e Regina King. A trama é uma modernização do clássico conto de fadas Cinderela. O enredo do filme gira em torno de dois amigos da internet que planejam finalmente se encontrar pessoalmente no baile do Dia das Bruxas. Segundo Hillary, ela aceitou viver a personagem porque Cinderela é sua história favorita da infância.

A Nova Cinderela foi lançado no dia 16 de julho de 2004. No primeiro final de semana desde a estreia, o filme arrecadou mais de 13 milhões somente nos Estados Unidos e Canadá. No total, o filme arrecadou mais de 51 milhões somente no mercado interno, somando mais 18 milhões internacionalmente. Foi um grande sucesso, visto que o orçamento foi de 19 milhões. O tempo passou para todos nós, incluindo o elenco do filme. Então, trouxemos essa lista de como está o elenco de A Nova Cinderela. Confira conosco e surpreenda-se.

Como está o elenco de A Nova Cinderela

1 - Hillary Duff (Sam Montgomery)

Depois de viver a Nova Cinderela, Hillary participou de 14 filmes e 10 séries. Entre os títulos, estão Gossip Girl e Two and a Half Men. Além disso, vários álbuns lançados. A atriz tem dois filhos: Luca Cruz Comrie, nascido em 2012 e Banks Violet Bair, nascida em 2018.

2 - Jennifer Coolidge (Fiona)

Apesar de viver a madrasta malvada, Jennifer conquistou o carinho do público e continuou atuando. Ela participou de 25 filmes, incluindo Alvin e os Esquilos 4 e 20 séries, incluindo Glee.

3 - Regina King (Rhonda)

Publicidade
continue a leitura

Regina King é uma das atrizes mais famosas do filme. Após interpretar a fada madrinha de Sam no filme, continuou trabalhando em filmes e séries. Além disso, dirigiu seus próprios trabalhos para a telona. Uma de suas aparições mais populares foi em Miss Simparia 2: Armada e Poderosa. Em 2008 ganhou um Oscar e um Globo de Ouro na categoria Melhor Atriz Coadjuvante. Os prêmios foram por seu papel em Se a Rua Beale Falasse.

4 - Dan Byrd (Carter Farrell)

O amigo fiel de Sam tornou-se um homem com diversos projetos de cinema. Após seu papel em A Nova Cinderela, participou de outros 17 filmes e séries. Entre seus trabalhos, estão Cougar Town e a série de sucesso, Heroes.

5 - Madeline Zima (Brianna)

Madeline Zima, antes de bancar a meia irmã de Sam, já colhia os frutos do sucesso com sua atuação de seis anos na série The Nanny. Após o longa com Hillary, atuou em filmes como Painkillers e O Escândalo.

6 - Simon Helberg (Terry)

Publicidade
continue a leitura

Simon ainda buscava seu nicho no mundo da atuação quando atuou em A Nova Cinderela. Poucas pessoas se lembram desse papel, desde que ele ganhou popularidade internacional interpretando Howard Wolowitz na comédia para televisão The Big Bang Theory.

7 - Julie Gonzalo (Shelby)

Julie Gonzalo, após o filme, participou de séries conhecidas como Veronica Mars: A Jovem Espiã, Dallas e fez uma breve aparição em Grey's Anatomy.

8 - Andrea Avery Ray (Gabriella)

Gabriella era a meia irmã do mal. Após esse papel, aparece una série The Division e no curta-metragem Soul To Take. Ela ainda publicou um livro chamado The Feathers of Caleilia. Hoje é casada e mãe de três filhos.

Publicidade
continue a leitura

9 - Kevin Kilner (Andy Ames)

O ator, hoje com 62 anos, tem uma longa carreira. Ele participou de mais de 20 filmes e 40 séries de televisão. Entre elas,, CSI: Nova York e Damages.

10 - J. D. Pardo (Ryan Hanson)

O ator e modelo, além de aparecer em A Nova Cinderela, trabalhou em outros filmes como A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 e em séries de TV.

11 - Chad Michael Murray (Austin Ames)

Além de ser o grande galã do filme, Chad continuou atuando em filme como A Casa de Cera e séries, como Riverdale. Em 2006 entrou na lista de "Homens mais sexys da TV" da revista People. Hoje é casado com a atriz Sarah Roemer e têm dois filhos.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Publicado em: 15/10/20 12h07