Como Will Smith canta na abertura da série, "eu entrei numa briguinha, minha mãe se assustou e disse: você vai se mudar para sua tia e seu tio em Bel-Air!". E assim, somos apresentados ao universo de Um Maluco no Pedaço, uma das séries mais populares dos anos 1990. E também, com um dos cenários mais icônicos e que, inclusive, foi revisitado pelo elenco da série recentemente. Dessa forma, eles fizeram um verdadeiro tour pela mansão e nos mostraram um pouco mais do que acontecia entre uma cena e outra.

Podemos afirmar que os fãs de Um Maluco no Pedaço estão ficando realmente "malucos" com tanto conteúdo da série em pouco tempo. Isso aconteceu após a HBO Max adquirir, com exclusividade, todas as temporadas em sua plataforma de streaming. Mas, para além disso, também foi anunciado um episódio especial reunindo todo o elenco para celebrar os 30 anos da série. Mas, os motivos para comemorar não param por aí. Isso porque, o episódio já foi gravado e deve chegar ao catálogo no dia de Ação de Graças. Ou seja, no dia 26 de novembro deste ano.

Você também pode visitar a mansão da família Banks

Publicidade
continue a leitura

Para os fãs de carteirinha, não é preciso ficar apenas na vontade de conhecer a mansão. Tudo porque, também é possível alugar o local. Assim, a novidade foi anunciada pelo próprio Will Smith em parceria com a empresa Airbnb. Desse modo, todos podem ter a experiência de um episódio de Um Maluco no Pedaço.

Para ajudar na divulgação do novo projeto, Will Smith gravou um vídeo em seu canal mostrou todos os ambientes e também, a decoração da casa. Mas, não foi só o Will que voltou ao local. No vídeo também temos participantes ilustres do elenco. Entre os atores, podemos citar: Tatyana Ali (Ashley), Karyn Parsons (Hillary), Joseph Marcell (Geoffrey), DJ Jazzy Jeff (Jazz) e Daphne Maxwell Reid (Vivian).

Publicidade
continue a leitura

Quanto irá custar uma noite de Fresh Prince?

Publicidade
continue a leitura

Na descrição no imóvel na plataforma, descobrimos algumas informações de como funcionará o projeto. "Prontos para as melhores férias de todos os tempos? Se este lugar parece familiar para você é porque ainda é tão incrível quanto era quando cheguei à sua porta pela primeira vez", afirma Will Smith, na descrição do Airbnb. "Voltei. E, desta vez, estou entregando as chaves para que você tenha a minha ala da mansão toda só para você. Mas a minha coleção de tênis não está incluída, ok?", completa Will.

Pelo que sabemos, os hóspedes terão acesso ao quarto, banheiro e à sala de jantar que aparece na série. Além disso, também será possível andar na área aberta e também, na beira da piscina. De toda forma, é preciso ser rápido, pois o imóvel somente estará disponível para aluguel nos dias 2, 5, 8, 11 e 14 de outubro. Dito isso, as reservas já podem ser feitas e custarão o valor de US$ 30. Ou seja, o que atualmente vale cerca de R$160 por noite, podendo abrigar dois hóspedes. De todo modo, mesmo tanto tempo depois de sua estreia, não é preciso ir muito longe para encontrar fãs fieis à série. Portanto, corra para pedir um táxi para Bel-Air!

Publicado em: 01/10/20 11h28