As séries da Disney marcaram a vida de muitas pessoas, né? Sempre que falamos sobre isso, já lembramos automaticamente de Hannah Montana, por exemplo. Trata-se de uma série de televisão estrelada por Miley Cyrus. A série conta a história de Miley Stewart, uma garota que nasceu no Tennessee, mas vive em Malibu, na Califórnia. Miley se mudou para o lugar com seu irmão mais velho, Jackson, e o pai viúvo, Robby, um compositor musical. Sua vida é normal durante o dia, quando ela vai a escola como os jovens da sua idade. No entanto, a jovem tem um segredo: ela é a famosa estrela do pop, Hannah Montana.

Diversas pessoas se emocionaram com a série que infelizmente chegou ao fim. Mas, como estaria o elenco de Hannah Montana hoje em dia? Pensando um pouco sobre isso, decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos decidiu buscar um pouco mais sobre esse elenco. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Elenco de Hannah Montana

1 - Miley Cyrus (Hannah/Miley)

Miley viveu a jovem estudante e estrela do pop na série. Assim começou a carreira de Cyrus, que anos depois se transformou em uma das maiores celebridades da música. Hannah Montana ficou no passado, mas a cantora sempre lembra com carinho da experiência de viver a personagem. Atualmente, Miley se dedica à vida de cantora e lançou recentemente a música Midnight Sky, com um clipe dirigido por ela.

2 - Emily Osment (Lilly)

Publicidade
continue a leitura

Emilly viveu Lilly, melhor amiga e cúmplice de Miley, e Lola, a fiel companheira de Hanna. Este ano, as duas se encontraram no programa de Miley Cyrus e falaram sobre os velhos tempos. Além de Hannah Montana, a atriz é lembrada por seus papéis em Gerti Giggles na saga Pequenos Espiões. Seu trabalho mais recente foi na série Almost Family, onde viveu Roxy Doyle.

3 - Mitchel Musso (Oliver)

Esse é o terceiro elemento do trio amado da série. Oliver estava sempre com Lilly e Miley. Após o sucesso da série, Mitchel continuou trabalhando como ator, compositor e cantor. Além disso, emprestou sua voz para alguns personagens, como Jeremy, em Phineas e Ferb.

4 - Billy Ray Cyrus (Robby Ray)

Tanto na ficção quanto na vida real, Billy é pai de Miley. Na história ele interpreta um ex-músico, na vida real é conhecido por sua música. Seu último trabalho foi a canção "Old Town Road", sucesso lançado em 2019 em parceria com Lil Nas X.

5 - Jason Earles (Jackson)

Publicidade
continue a leitura

Jackson viveu o irmão de Miley e vive coisas engraçadas na série. O ator Jason deu continuidade a carreira. Viveu Thomas Gates em A Lenda do Tesouro Perdido, filme em que contracenou com Nichaolas Cage. Além disso, é o protagonista de Os Guerreiros Wasabi, da Disney.

6 - Moisés Arias (Rico)

Rico era o grande amigo de Jackson. Os dois formavam uma dupla bastante divertida na série. Recentemente, Moisés protagonizou o filme Monos e participou de outras séries, como  The Good Doctor.

7 - Cody Linley (Jake Ryan)

Publicidade
continue a leitura

Jake e Miley vivam um romance na série. Cody sempre é lembrado pelo papel. Recentemente, o ator participou do programa americano Dancing with the Stars.

8 - Shanica Knowles (Amber)

Sempre nos lembramos de Amber cumprimentando sua amiga Ashley, que Miley e Lilly sempre imitavam para tirar sarro. Recentemente, Shanica interpretou Simone Burch na série The Young and the Restless.

9 - Ana María Pérez de Tagle (Ashley)

Ashley era cúmplice de Amber, mas, diferente da amiga, era péssima cantando. Além de atuar na série Hannah Montana, a atriz interpretou Ella em Camp Rock e Joy no Remake de Fama.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Publicado em: 04/09/20 13h22