• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Episódio de Attack on Titan supera Game of Thrones e se torna o mais bem avaliado da história

POR Letícia Dias    EM Notícias      31/05/19 às 07h32

No último domingo, foi ao ar o quinquagésimo quarto episódio de Attack on Titan. Herói veio para reafirmar todos os elogios que a terceira temporada do anime vem recebendo. Além de ter agradado em unanimidade os fãs, a produção tem repercutido amplamente nas redes sociais por ter desbancado séries como Breaking Bad e Game of Thrones, se tornado o episódio mais bem avaliado da história. Mais de onze mil pessoas o classificaram como nota dez no IMDb.

Muitos chegaram a acreditar que o feito do anime não se sustentaria por muito tempo devido à quantidade de votantes. Tanto a produção da HBO quanto a narrativa de Walter White são mais populares mundialmente. No entanto, a série animada do WIT Studio tem provado que não vai sair do pódio tão facilmente. Mesmo não alcançando a audiência das concorrentes, Attack on Titan está sendo a prova de que qualidade supera quantidade. Sua trilha sonora, enredo e todo o conjunto da obra, proporcionaram ao episódio uma média geral de 9,9 no site de avaliação. Ao que tudo indica o público não precisa se preocupar com uma queda na qualidade da série. O próximo episódio, intitulado Sol da Meia Noite, promete manter as expectativas lá em cima.

Mais sobre Herói

O décimo sétimo capítulo da segunda parte da terceira temporada do anime apresentou uma das melhores lutas de toda a série. Herói fez o esquadrão enfrentar sacrifícios para se verem livres do Titã Bestial. Para alcançar a vitória, a equipe deixou para seu melhor soldado, a missão de derrotar o inimigo.

O capitão Levi foi o herói que deu nome ao episódio (ou, pelo menos, um deles, uma vez que não podemos nos esquecer do sacrifício de Armin). Levi já havia participado de grandes embates nessa temporada. Todavia, ao enfrentar o titã, o guerreiro libera todo seu potencial na arte da esgrima em uma onda de fúria emocionante. Foi uma homenagem àqueles que se sacrificaram para que ele pudesse terminar essa missão.

A cena é inegavelmente brutal, o que não é novidade em Attack on Titan. O Titã Bestial, pela primeira vez, é mostrado sentindo dor e agonia, o que afirma que Reiner e Bertolt foram assertivos ao alertar a ameaça que o capitão representava. Levi Ackerman é realmente um adversário a ser respeitado e temido.




Matérias selecionadas especialmente para você

Via   JN     CI     MUVI  
Imagens WIT Studio
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+