icone menu logo logo-fatosnerd.png


Episódio de Boruto apresenta nova forma do Rasengan

POR Letícia Dias EM Notícias 08/10/20 às 11h33

capa do post Episódio de Boruto apresenta nova forma do Rasengan

Ao longo de Naruto, vimos os shinobi apresentarem diversas técnicas incríveis. Inclusive, o próprio protagonista investiu muito tempo e energia no desenvolvimento de seu próprio Rasengan. Aliás, uma forma inédita da técnica foi apresentada na sequência da série. Assim, através de um recente episódio de Boruto: Naruto Next Generations, vimos o herdeiro de Naruto formular seu próprio Rasengan (via CB).

O episódio começou com Boruto pedindo Kakashi para treiná-lo. Seu objetivo é aperfeiçoar suas habilidades para se redimir após sua luta contra Deepa. Durante uma batalha contra Kara, Boruto foi derrotado e prometeu que ficaria mais forte. Pois bem, isso o fez buscar a ajuda de Kakashi. Afinal, ele ajudou seu pai a dominar a técnica.

Na série original, Kakashi incentivou Naruto a buscar sua própria variação de Chakra do Rasengan. O Quarto Hokage não teve tempo suficiente para dominar a adição, mas Naruto a descobriu com a ajuda de Kakashi, Asuma e Yamato. Bom, tudo indica que Boruto seguirá o mesmo caminho.


Assim como podemos ver acima, Boruto criou o Wind Style Rasengan (Rasengan do Estilo Vento, em tradução livre). Junto com seu clone da sombra ele usa seu chakra de vento na técnica. Há semelhanças com o movimento aperfeiçoado por Naruto. No entanto, também notamos uma alteração de cor e impacto.

E então, o que você achou do Rasengan de Boruto? Será que agora ele conseguirá sua revanche contra Deepa? Haverá mais surpresas pela frente? Está acompanhando o anime de Boruto? Compartilhe sua opinião com a gente.

Boruto: Naruto Next Generations

Naruto se trata de uma série criada por Masashi Kishimoto. A mesma foi serializada na revista semanal Shonen Jump, da Shueisha em 1999. Em suma, a narrativa acompanha um jovem ninja com um demônio selado em si e com o desejo de se tornar o líder de sua aldeia. No total a série conta com mais de 700 capítulos. O sucesso foi tamanho que em 2002 o universo do ninja foi adaptado para as telas.

Naruto chegou ao fim em 2017.  Porém, para a surpresa dos fãs, a série ganhou uma sequência, Boruto. O spin-off acompanha os filhos e o futuro dos personagens da série original. Embora conte com novos rostos e revisite grandes ninjas do clássico, Boruto é centrado no herdeiro de Naruto Uzumaki e seus companheiros do Time 7. Apesar de dividir bastante a opinião pública, Boruto possui uma alta popularidade.

Sem dúvidas, Boruto gira em torno de muitas comparações com Naruto. Contudo, assim como já mencionamos antes, essa produção apresenta uma narrativa completamente diferente. Por isso, as vezes parece que Naruto ou outros personagens enfraqueceram. Na verdade, eles só não são mais o centro da história, dando lugar para uma nova geração.

Imagens: Pierrot


Próxima Matéria
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest