icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Esposa faz festa para celebrar a 'vasectomia' do marido e é a coisa mais engraçada que você vai ver hoje

POR Lucas Curado EM Entretenimento 26/12/17 às 09h09

capa do post Esposa faz festa para celebrar a

Normalmente fazemos festas para comemorar o natal, a páscoa, o aniversário de alguém, uma promoção ou o vestibular, mas já pensou em comemorar o dia que seu marido fez vasectomia? Bom, essa foi a ideia de Kimberly Hemperly, americana do estado de Washinton e mãe de dois filhos. Kimberly disse que se sentiu orgulhosa de seu marido ter tomado essa decisão.

Kimberly já passou por duas cesarianas e o casal decidiu não ter mais filhos. Para expressar sua felicidade por seu marido ter feito a vasectomia, ela deu uma festa. Todavia, não foi uma festa comum! Kimberly deu uma festa surpresa temática para seu marido. A festa teve direito a camisas, bolo com desenhos engraçados, um prato com "almôndegas" (Meatball ou Bolas de carne). Também não faltou comidas com formatos "fálicos" e uma camisa especial escrita: "Hora de aposentar o time de natação (espermatozóides)".  Fatos Desconhecidos traz um pouquinho dessa festa diferente pra você.

"Sobrevivente do time do nado"

Além dele ter ganhado a sua camisa, seus filhos também ganharam uma escrita: "Sobreviventes do time de natação em 2013 e 2017". Segundo Kimberly, era domingo quando seu marido chegou em casa e se deparou com a festa. Ela disse que ele caiu na risada e adorou! Afinal, como não achar legal uma festa dessas? Eles tiraram fotos e postaram no facebook junto com uma dedicatória de Kimberly.

Viralizando

A postagem de Kimberly, como era de se esperar, viralizou! Sua publicação teve mais de 40 mil compartilhamentos, 60 mil likes e foi recebida com muito bom humor e vários comentários positivos.

"Nós temos um anúncio para fazer: Nós estamos emocionados em dizer que nós NÃO estaremos mais adicionando bebês em nossa família! Meu marido fez uma boa pelo time; e para celebrar essa ocasião memorável eu sinto que devo dar para ele uma festa de "Balls Voyage". Ninguém está mais empolgada com isso do que eu. Nós estamos mais que felizes com nossa pequena família de quatro pessoas.

Minha filha fez 4 anos mês passado, meu filho 5 meses. Eles já são mais que suficientes para me deixarem ocupada, enquanto meu marido trabalha duro pra nos dar suporte. Ele está sendo o melhor sobre isso tudo, e se voluntáriou para encarar a "faca", para que eu não tivesse que encarar. Eu passei por duas cesarianas com nossos filhos. Então é bem legal da parte dele fazer isso por mim. Por isso eu sabia que tinha que dar uma festinha pra ele, algo para mostrar o tanto que isso significou para mim.

Aqui estão as fotos da festa

#1

(Snip Snap é o barulho de uma tesoura)

#2

#3

#4

E aí, o que achou da matéria? Deixe seu comentário aqui embaixo e até a próxima!


Próxima Matéria
avatar Lucas Curado
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest