icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


Essa floresta na Indonésia tem algo que parece mágica

POR Diogo Quiareli EM Mundo Afora 04/11/20 às 17h00

capa do post Essa floresta na Indonésia tem algo que parece mágica

Viajar está entre os desejos mais comuns do mundo. Pessoas de todos os países sonham em conhecer outros lugares, outros costumes, outros povos. Aqui mesmo, no Brasil, é bastante comum ver uma pessoa dando duro e juntando dinheiro por muito tempo para realizar uma viagem internacional, a fim de conhecer o país dos seus sonhos. Estados Unidos, Canadá, Canadá, França, Japão e China estão entre os destinos mais buscados por brasileiros. No entanto, não se limita a isso, visto que há todos os tipos de pessoas com todos os tipos de desejos por aqui.

Se possível, gostaríamos de conhecer todos os países do mundo antes de finalmente partirmos. Infelizmente, estamos vivendo um período de pandemia no mundo e, por esse motivo, fazer qualquer viagem se tornou um desafio muito grande. Fica ainda mais tentador quando falamos de alguns lugares específicos, como uma floresta localizada na Indonésia. O lugar parece ter saído dos contos de fadas e atrai diversos turistas em busca dessa sensação incrível de estar vivendo em um livro de ficção. E foi pensando um pouco sobre isso, que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. Confira conosco essa floresta incrível qe vai fazer com que você queira viajar ainda hoje. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, vamos lá.

A floresta na Indonésia que parece ter saído de um conto de fadas

O fotógrafo indonésio Warman Wardhani mostrou ao mundo um dos lugares mais incríveis onde podemos gastar o nosso dinheiro, realizando uma viagem mágica. Trata-se da floresta de orquídeas Cokole, uma atração turística bastante popular na Indonésia. O lugar possui um pedaço de terra natural com mais de 20.000 orquídeas, além de um playground e uma ponte suspensa. No entanto, essa não é uma simples ponte suspensa.

Chamada de Ponte de Madeira, ela é definitivamente uma ponte de madeira, mas com uma quantidade insana de iluminação que parece simplesmente espetacular quando chega a noite. Essa floresta fica em Lembang, uma cidade e área natural em West Java, na Indonésia. Essa ponte foi construída especificamente pare fornecer uma vista incrível da paisagem natural que há no lugar. Isso faz da floresta um dos destinos mais buscados pelos amantes da natureza e, mais do que isso, pelos amantes de orquídeas no geral.

A administração florestal passou a apresentar a ponte iluminada como um local único para que as pessoas possam tirar suas selfies e alimentar, da melhor forma, suas redes sociais, assim divulgando o lugar e atraindo cada vez mais turistas. Os visitantes desfrutam de 125 metros da ponte mágica. Embora o lugar seja perfeito para visitas à noite, durante o dia também atrai vários turistas. Isso porque, com as luzes apagadas, é melhor para desfrutar das belezas da floresta como um todo.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para fazer um tour pelo site e viaje em um vasto universo de curiosidades.


Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest