Depois que um usuário do twitter acabou soltando a faísca sobre os filmes de High School Musical, um site gringo montou uma teoria incrível sobre a trilogia que vai fazer com que seu mundo desabe ao seu redor enquanto lê sobre os verdadeiros vilões de HSM e percebe que uma pessoa sempre foi injustiçada por todo mundo.

Antes de começar, ainda queremos entender o motivo de ninguém ter pensado nessa teoria durante 11 anos. Caso alguém tenha pensado, qual foi o motivo dessa pessoa nunca ter mostrado isso para o mundo? Agora que não temos mais indignações sobre isso, vamos a teoria que vai explodir sua cabeça.

A teoria

A teoria parte de um princípio bem simples: Sharpay Evans (Ashley Tisdale) foi a vítima durante todos esses filmes, onde seus sonhos foram estraçalhados por Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens).

Você deve estar se perguntando: Como assim? Sharpay sempre foi a vilã de todos os filmes, ela não pode ser a vítima de nada, não é? O pior é que ela realmente pode ter sido a vítima e analisando diversos momentos dos três filmes, você vai entender.

Publicidade
continue a leitura

High School Musical

A inscrição: Quando os testes para o musical são abertos, Sharpay diz para o casal se inscrever nos testes para papéis de apoio. O que é visto por muitos como uma coisa ruim, é na verdade uma ótima dica da estudante para os dois que tinham apenas experiência em um karaokê.

A audição: Aí a coisa desanda. Enquanto Sharpay e Ryan fazem uma incrível apresentação, Troy e Gabriella chegam atrasados para o teste. A garota estava muito mais preparada para tudo, ela deu o sangue para esse teste. Já na audição final, eles aparecem com a roupa errada, sem nenhum compromisso, e Gabriella quase não tem reações se deixando levar pela beleza de Troy. Ainda não entendemos como eles conseguem os papéis.

Sonhos: Quando finalmente tudo termina, Sharpay já está com seu coração em pedaços e mesmo assim mostra que é uma pessoa superior falando com Gabriella de uma forma doce. Se uma garota qualquer tivesse roubado seu papel no musical dos seus sonhos, você faria a mesma coisa? Entende como ela é superior.

High School Musical 2

Publicidade
continue a leitura

A educação de Troy: Sharpay, preocupada com o futuro de Troy, resolve ajudar ele a conseguir uma bolsa na universidade. Gabriella, mostrando ser uma pessoa totalmente sem coração, termina com Troy apenas pelo motivo dele estar pensando no futuro dele.

Sharpay por cima novamente: No final, mesmo que Troy tenha sido um perfeito babaca com Sharpay abandonando ela na hora da apresentação, ela resolve fazer uma festa com todo mundo, mostrando que não é uma pessoa rancorosa. Rainha.

High School Musical 3: Ano da Formatura

Apensa Sharpay: Nesse filme as cosias começam a mudar. Ela já está menos má, se é que ela foi má em algum momento da franquia, mas mesmo assim não recebe a glória por seus feitos. Tentam roubar seu papel, roubam sua bolsa de estudos, mas tudo ficou bem quando ela ganhou seu próprio filme: A Fabulosa Aventura da Sharpay.

Publicidade
continue a leitura

Conclusão

Com isso tudo, podemos aprender que quando você é super popular, bonita e se esforce para conquistar seus sonhos, pessoas que se parecem com mocinhos ou heróis podem roubar tudo de você. A maior injustiçada de todos os tempos. Mesmo assim ela conseguiu dar a volta por cima e ganhou seu próprio filme. #sharpayinjustiçada

E aí, o que achou dessa teoria que colocar Troy e Gabriella como vilões? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama Sharpay.

Publicado em: 17/05/17 16h00