Entretenimento

Esse casal americano adotou 4 irmãos brasileiros para que eles não se separassem

0

Um casal estadunidense, há trés anos, decidiu que era hora de expandir sua família. E, assim, optaram por adotar. Brandon e Jennifer Pratt, moram no estado do Iowa. Entretanto, pelo casal ser familiarizado com a cultura brasileira, uma vez que a irmã de Jeniffer se casou com um brasileiro, eles optaram por realizar todo o processo aqui mesmo, em terras tupiniquins.

Tanto Brandon quanto Jennifer tinham algo em mente. Eles dariam preferência para adotar irmãos, uma vez que queriam ter mais de um filho. A única questão é que este tipo de processo pode ser bastante burocrático e, aqui no Brasil em especial, pode levar anos de espera. Mas o casal não desistiu da ideia e seguiram firmes em sua busca.

A família Pratt

“Nós optamos por adotar irmãos, pois sabíamos da dificuldade do processo de adoção e queríamos passar por tudo isso de uma só vez”, explicou Brandon. O casal contratou uma agência de sua confiança para auxiliá-los quanto ao processo. Tudo levou cerca de dois anos e meio para se concretizar. Durante esse período, o casal procurou as crianças que integrariam a sua família.

E foi aí que eles encontraram os quatro irmãos, Leandro, Cristiano, Enzo e Wiliam, com idades entre 2 e 6 anos. Os irmãos estavam alojados em um orfanato em Recife, em Pernambuco, desde que a mãe biológica das crianças perdeu a sua guarda por negligência. Após 30 dias em período de adaptação obrigatória, em dezembro de 2017, a família Pratt, em sua nova formação, voltou para os Estados Unidos.

Apesar dos meninos não falarem inglês, segundo Brandon, eles conseguiram se adaptar facilmente. Poucos meses após a mudança, eles já haviam progredido com o idioma e estavam super integrados a sua nova rotina, incluindo a escola e as atividades em família. “Estamos sempre atentos para oferecer aos meninos a maior quantidade de experiências possíveis. Nós vimos um grande progresso no idioma logo que chegamos aos EUA. Eles são meninos fáceis de lidar e a adaptação está sendo bem mais fácil do que imaginávamos”, contou o papai.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Deadpool volta a zoar a DC Comics em nova HQ

Artigo anterior

Homem tossiu o que parecia ser seus próprio brônquios, entenda

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido