Séries e Sagas

Esse final alternativo de Friends vai te deixar mais triste do que o original

0

Em maio de 2004 as pessoas fanáticas por série e, mais do que isso, fanáticas por Friends tiveram talvez o pior dia de suas vidas se o assunto for a trama em questão. No dia 6 de fevereiro de 2004, fãs do mundo inteiro deram adeus a Monica, Chandler, Ross, Rachel, Joey e Phoebe. Lágrimas não faltaram na despedida do grupo ao apartamento, quando colocaram suas chaves em uma bancada e partiram para o último café no Central Perk. Não dá para negar que o último episódio da série fez muitas pessoas chorarem por um bom tempo e a partir daí muitas histórias ou finais diferentes começaram a passar pela cabeça dos fãs, até que uma se destacou pela forma triste que acabara.

Assim como tudo que existe, os fãs sempre imaginam coisas sobre e isso envolve finais de formas diferentes, que visam agradá-los e talvez agradar uma grande parte dos espectadores. Um usuário do Twitter tem uma teoria um tanto “maluca” e ao mesmo tempo triste. A sua ideia rodou o mundo todo e deixou as pessoas extremamente tristes só de pensar em tudo que ele diz e associar realmente ao último episódio. Durante toda série existem referências de que a personagem de Lisa Kudrow já teria vivido na rua, e foi a partir disso que ele pensou:

“Eu teria encerrado Friends revelando que tudo não passava de uma fantasia que uma Phoebe viciada em metanfetamina e moradora de rua teve enquanto encarava a vitrine do Central Perk.

Cada vez que ela tornou tudo sobre ela, cada exemplo de como ela é estranha… Tudo faz sentido. Essas 10 temporadas foram frutos de sua imaginação, ela se projetando na vida de outras pessoas. Tudo o que ela sempre quis foram… Amigos.

A cena final seria Phoebe se afastando do Central Perk, com os personagens de Ross, Rachel, Joey, Chandler e Monica fazendo uma referência à “mulher louca que sempre fica encarando”. Eles teriam outros nomes e personalidades.

Phoebe passa por uma loja de móveis e repara em seu reflexo no espelho. O nome do espaço? “Ursula”.

Finalmente ela retorna ao parque em que dorme, bem em frente à fonte. Uma luminária quebrada se encontra perto de seu banco. Começa a chover. De trás, podemos ver a imagem dela abrindo seis guarda-chuvas sujos, mas coloridos.

A cena termina.”

E aí, o que você achou desse final? Comenta pra gente aí em baixo.

7 coisas que os funcionários das redes de fast food nunca te contarão

Matéria anterior

Fãs de Hannah Montana recebem uma triste notícia em entrevista com Miley Cyrus

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos