Esse final alternativo de Friends vai te deixar mais triste do que o original

Em maio de 2004 as pessoas fanáticas por série e, mais do que isso, fanáticas por Friends tiveram talvez o pior dia de suas vidas se o assunto for a trama em questão. No dia 6 de fevereiro de 2004, fãs do mundo inteiro deram adeus a Monica, Chandler, Ross, Rachel, Joey e Phoebe. Lágrimas não faltaram na despedida do grupo ao apartamento, quando colocaram suas chaves em uma bancada e partiram para o último café no Central Perk. Não dá para negar que o último episódio da série fez muitas pessoas chorarem por um bom tempo e a partir daí muitas histórias ou finais diferentes começaram a passar pela cabeça dos fãs, até que uma se destacou pela forma triste que acabara.

Assim como tudo que existe, os fãs sempre imaginam coisas sobre e isso envolve finais de formas diferentes, que visam agradá-los e talvez agradar uma grande parte dos espectadores. Um usuário do Twitter tem uma teoria um tanto “maluca” e ao mesmo tempo triste. A sua ideia rodou o mundo todo e deixou as pessoas extremamente tristes só de pensar em tudo que ele diz e associar realmente ao último episódio. Durante toda série existem referências de que a personagem de Lisa Kudrow já teria vivido na rua, e foi a partir disso que ele pensou:

“Eu teria encerrado Friends revelando que tudo não passava de uma fantasia que uma Phoebe viciada em metanfetamina e moradora de rua teve enquanto encarava a vitrine do Central Perk.

Cada vez que ela tornou tudo sobre ela, cada exemplo de como ela é estranha… Tudo faz sentido. Essas 10 temporadas foram frutos de sua imaginação, ela se projetando na vida de outras pessoas. Tudo o que ela sempre quis foram… Amigos.

A cena final seria Phoebe se afastando do Central Perk, com os personagens de Ross, Rachel, Joey, Chandler e Monica fazendo uma referência à “mulher louca que sempre fica encarando”. Eles teriam outros nomes e personalidades.

Phoebe passa por uma loja de móveis e repara em seu reflexo no espelho. O nome do espaço? “Ursula”.

Finalmente ela retorna ao parque em que dorme, bem em frente à fonte. Uma luminária quebrada se encontra perto de seu banco. Começa a chover. De trás, podemos ver a imagem dela abrindo seis guarda-chuvas sujos, mas coloridos.

A cena termina.”

E aí, o que você achou desse final? Comenta pra gente aí em baixo.

Seguir
Sidebar Buscar
Carregando

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...