Entretenimento

Esse menino de 7 anos está sendo chamado de a criança mais veloz do mundo

0

Usain Bolt é considerado o homem mais rápido do mundo e foi também um dos atletas mais bem pagos de todo o mundo. De acordo com a Forbes, Bolt chegou a faturar 20,3 milhões de dólares por ano. Felizmente, o ex-velocista já se aposentou, pois do contrário ele teria um duro concorrente, o pequeno Rudolph Ingram Junior. Não se engane, apesar de ter apenas 7 anos de idade, esse garoto tem chamado a atenção de todo o mundo.

Acontece que Rudolph treina desde os seus 4 anos de idade e já é conhecido como o próximo Usain Bolt. Isso porque, mesmo tão novo, ele já é considerado a criança mais rápida do mundo. Em uma das últimas competições que participou, o garoto correu 100 metros em 13,48 segundos. O que não o deixa muito atrás do verdadeiro Bolt, que fez o mesmo percurso em 2009 em 9,58 segundos. Já deu para entender que ele realmente tem potencial, certo?

Atleta versátil

Não pense que o pequeno Rudolph, que de pequeno só tem o tamanho, só manda bem correndo. O garoto também atua como jogador de futebol americano, e sua velocidade é uma ótima aliada no campo. Atualmente, ele joga no Tampa Bay e apesar de ser um dos menores em campo, é um dos mais imbatíveis. Sua performance é tão surpreendente que o melhor jogador da NBA, LeBron James, ficou surpreendido com suas habilidades em campo.

O pai do pequeno é Rudolph Ingram Senior e ele também é treinador de futebol. Ele acompanha o filho em todos os seus treinamentos e competições. Sempre apoia o menino e tenta lhe ajudar em tudo que precisa. É o pai quem cuida também das redes sociais do garoto, quem grava os vídeos e mantém o público atualizado sobre suas conquistas e seu desempenho. Rudolph já tem mais de 400 mil seguidores em sua rede, todos estão acompanhando ansiosamente para saber qual o próximo passo desse garoto prodígio.

Bom em tudo o que faz

Lembra aquela marcação que nós falamos lá em cima? 100 metros em 13,48 não apenas na melhor marcação de Rudolph, mas é também o recorde em sua faixa etária. Na última competição da União Atlética Amadora, ele levou a medalha de ouro nos 100 metros e a de prata nos 200 metros. Nos últimos dois campeonatos que participou, Rudolph conquistou 36 medalhas, sendo que 20 delas eram de ouro.

Mas o mesmo empenho que o pequeno tem nas atividades esportivas é exigido também nos estudos. O pai de Rudolph chegou a divulgar um dos boletins em que é possível perceber o excelente desempenho do garoto em todas as matérias escolares.

O pai do garoto, que é quem o acompanha de perto, disse também que sempre, independente de qual for a vontade do filho, o apoiará. “Qual é o próximo? Cientista de foguetes? Vamos lá. Não importa o que seja. Estou atrás dele”. E que é preciso sempre apoiar os filhos e seus sonhos, porque quando eles conquistam seus objetivos, ninguém vê quem é que estava por trás, dando apoio e suporte para que eles chegassem no topo.

O que Rudolph fará no futuro não podemos dizer, mas com certeza, ele será bom no que fizer. E é por isso que tantas pessoas têm seguido e acompanhado seu incrível desempenho. Será que temos um novo Usain Bolt a caminho, ou quem sabe um grande jogador de futebol americano?

E você, conhece alguma criança prodígio nos esportes? Nos conte aqui nos comentários e aproveite para compartilhar com os amigos que amam esportes!

O suposto episódio banido do Programa do Chaves

Artigo anterior

7 melhores dicas para cuidar da sua saúde mental

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido