Esse site mostra as informações que qualquer pessoa pode ver no seu Facebook

POR Mateus Graff    EM Curiosidades      16/03/18 às 19h36

Você já pesquisou o seu nome no Google para ver o que dá? Faça isso, é bastante aconselhável. Mas hoje o assunto é parecido com esse. Pois bem, você sabe quais informações as pessoas podem ver no seu Facebook? Muita gente não faz a mínima ideia e mal sabem elas que isso pode ser muito perigoso.

Esperamos que essa matéria sirva de alerta para todos os nossos leitores. Bom, pensando na segurança dos usuários da rede social, um site chamado Supremo.tv mostra para os usuários todas as informações que estão expostas no Facebook. Às vezes você nem sabe, mas elas estão lá, públicas e para qualquer pessoa ver (inclusive as má intencionadas). A gente conta um pouco mais sobre o site para vocês.

Como saber o que está público no seu Facebook

Para quem não sabe, o Facebook mostra coisas como o último lugar que você foi, quem é da sua família, as empresas que você trabalhou e coisas do tipo. O site que citamos tem uma ferramenta online que mostra tudo o que está público no seu Facebook, mas é preciso permitir que o site tenha acesso ao sua rede social.

Mas podem ficar tranquilos, pois na política de privacidade do site é explicado a página retira as informações dos usuários e seus registros, diferente do teste do sexo oposto do Facebook que estava roubando dados das pessoas.

"Mas por que me preocupar com isso?" Alguns dados podem ser valiosos para pessoas má intencionadas. Lugares onde você costuma ir, seu telefone, seu e-mail e coisas do tipo pode ser mais que úteis para criminosos. Então, tire um pouco do seu tempo e vai lá no site para ver o que está público na sua rede social.

E aí, será que tem muita coisa pública no seu Facebook que você não sabe? Fica a dica para os nossos leitores.

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+