• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Esse vovô faz sucesso na internet cozinhando pratos gigantes para crianças carentes

POR Diogo Quiareli    EM Compartilhando coisa boa      15/03/19 às 15h50

Um ato de caridade pode mudar a vida de uma ou mais pessoas. Dependendo da situação, até mesmo de sociedades inteiras. Felizmente, podemos contar com diversas celebridades que doam parte do que ganham para determinadas causas. Lady Gaga, por exemplo, é um ícone global e que destina parte do seu lucro como artista à instituições de LGBTs abandonados pelas famílias. Gaga chegou a abrir um instituto que leva o nome de um dos seus álbuns, o "Born This Way". Não é preciso ir longe, visto que aqui mesmo, no Brasil, temos várias celebridades que realizam esses trabalhos. Luan Santana, por exemplo, doa todo o seu lucro de venda de CDs e DVDs à hospitais do câncer. Mas tal fato fica ainda mais lindo quando vem de pessoas anônimas, como este vovô que viralizou na internet.

Talvez a experiência de vida e o tempo percorrido sejam os principais motivos que fazem com que diversos avós amem e cuidem tanto das pessoas que vivem ao seu redor. Em muitos casos, eles cuidam ainda de outras pessoas que necessitam de qualquer tipo de cuidado e atenção. Essas pessoas contribuem de forma crescente na progressão do outro. Assim é Narayana Reddy, um homem de 73 anos que vive em Telengana, na Índia. O senhor é conhecido como "Granpa Kitchen" e ele tem uma tarefa bastante especial. Essa faz dele o avô de todos e é essa a sua história que viralizou na internet.

Em seu próprio canal do Youtube, Reddy mostra como ele se dedica a cozinhar diariamente. Ele junta todos os ingredientes e prepara pratos de comida enormes. Esse preparo do senhor é doado para a caridade e para crianças órfãs que não têm ninguém para alimentá-las, e que com o gesto recebem pratos com comidas caseiras típicas. Os pratos variam e podem ser potes imensos de batatas fritas, centenas de hambúrgueres e muitos outros pratos específicos da culinária indiana. As pizzas, por exemplo, são maiores do que uma criança e capazes de alimentar diversas delas.

O seu canal já conta com 46 vídeos onde ele dá a receita. Reddy mostra como cozinhar grandes quantidades de alimentos, que levam entre 12 e 15 minutos, e assim ele exibe seus feitos de forma breve ao público que o segue. Ele usa a internet para conseguir doações das pessoas, visto que é bastante caro manter essa rotina. Segundo sua página no Patreon, a ideia do canal desse vovô é "entreter as pessoas cozinhando e doando à caridade. Nosso objetivo é fornecer as necessidades básicas, como alimentos, roupas, material escolar e presentes de aniversário para crianças órfãs". O canal dele é gerenciado por um dos netos de Reddy, Shrikant Reddy, que grava e edita todas as gravações.

Vídeo

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e aproveite para compartilhar com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Se você gosta desse tipo de matéria com "finais felizes", faça um tour por nosso site e visite a aba "compartilhando coisas boas". Você pode ainda usar a barra de pesquisar e ler a respeito de diversos tipos de assuntos.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   UPSOCL  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+