Filmes sempre são passatempo muito bom. Além de serem uma forma de entrarmos em contato com outros mundos. Alguns que nunca iríamos conhecer se não fosse por esses longa-metragens. Nem sempre eles são obras originais, às vezes, são remakes. Eles são regravações ou novas produções de filmes antigos.

Fazer um remake é apostar no escuro. O estúdio pode acabar perdendo muito ou ganhar ainda mais. Mas, normalmente, a segunda alternativa costuma acontecer com mais frequência. A existência de um filme anterior, sem dúvida alguma, garante uma certa quantidade de vendas de ingressos, e talvez, isso seja um dos motivos mais fortes para remakes ainda serem produzidos.

Remakes

Publicidade
continue a leitura

Com os avanços tecnológicos e melhorias dos efeitos especais, é possível fazer com mais realidade algumas coisas que, antes, claramente eram falsas nos filmes originais. Existem as pessoas, que gostam dos remakes, mas o saudosismo e até mesmo um sentimento de posse sobre a história faz com que várias pessoas não sejam fãs dessa ideia. Será que você já viu algum remake sem saber? Será que sabe falar se um filme é ou não remake? Faça o teste e descubra.

Publicidade
continue a leitura

Publicidade
continue a leitura

Agora que você viu quais são os remakes e quais são originais, compartilhe com aquele seu amigo que também ama cinema. Compartilhe também com seu amigo, que só gosta dos originais para ver se ele realmente sabe quais filmes não são um remake.

Publicado em: 09/08/19 18h37