icone menu logo logo-fatosnerd.png


Este é o melhor cosplay de Demon Slayer que você irá ver

POR Victor Prado EM Fatos Nerd 02/03/20 às 15h11

capa do post Este é o melhor cosplay de Demon Slayer que você irá ver

Após uma temporada de tirar o fôlego, Demon Slayer teve o final de sua primeira temporada em 2019. Os fãs já estão implorando para uma segunda temporada, mas nada ainda foi confirmado. Enquanto o mangá já começou bombando, o anime demorou um pouco para engatar. Foi só no arco da Montanha de Natagumo que a série explodiu, trazendo milhares de fãs e, com isso, alguns cosplayers.

Antes de apresentar o cosplay, vamos falar um pouco sobre Rui. Além de ser um membro dos Doze Demônios da Lua, ele também faz parte de uma família de demônios aranha. As histórias desse clã são incríveis, mas uma se destacou pela narrativa e visual: Mãe Demônio Aranha. Não existe um nome oficial para o personagem, mas a cosplayer Mon não se importou na hora de fazer esse incrível cosplay. Confira:

Mon é uma amante da cultura japonesa e já fez diversos cosplays de animes famosos. Além da Mãe Demônio Aranha, ela fez da Nezuko, Bulma e até da Toga de, de My Hero Academia.

Demon Slayer (Kimetsu no Yaibano)

Como dito anteriormente, Demon Slayer (Kimetsu no Yaibano Japão), foi um verdadeiro sucesso escrito por Harua Sotozaki. O mangá começou a ser lançado em 15 de Fevereiro de 2016, com seu lançamento em andamento. Já foram quase 200 capítulos lançados, todos com vendas muito boas. A história virou anime em 6 de Abril de 2019, contanto com 26 episódios. Ainda não foi confirmado uma segunda temporada, mas, ao que tudo indica, teremos mais Tanjiro nas telinhas.

A história acompanha Tanjiro Kamado, no período imperial no Japão. O garoto vive com sua família nas montanhas, mas após voltar de uma viagem, encontra quase toda sua família morta. A única sobrevivendo é NezukO, sua pequena irmã, mas ela está diferente. Ela havia se transformado em um demônio, porém não estava atacando humanos. A partir desse momento, Tanjiro tem o objetivo de encontrar um cura para Nezuko, ao mesmo tempo que vai se tornar um caçador de demônios.

O anime é um clássico shonen, só que dos bons. Temos um herói que não deveria estar ali e muitas lutas para serem superadas. O universo é explorado e expandido a cada episódio ou capítulo, fazendo com a história fique muito rica. O anime ainda tem um plus, já que a animação está simplesmente impecável. Ela permanece assim durante toda a temporada. Para quem gosta de um belo shonen, lutas incríveis e personagens cativantes, é um prato cheio.

Enfim, o que achou do cosplay? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest