icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Ex-mordomo de Lady Diana divulga carta inédita dela escrita à mão

POR Bruno Dias EM Curiosidades 31/01/20 às 19h13

capa do post Ex-mordomo de Lady Diana divulga carta inédita dela escrita à mão

Família Real Britânica está entre as mais comentadas, populares e importantes do mundo. Ela ocupa o topo das famílias reais mais famosas de todos os países. E possui ainda os bens mais preciosos, como terras, castelos e até mesmo leis, que só se aplicam a eles. Pessoas do mundo inteiro viram seus olhos para eles, quando algo acontece por lá. Os casamentos reais, por exemplo, ou então o nascimento de um novo membro da família sempre faz com que todos tenham um interesse por essa família.

As tragédias também fazem com que todos prestem atenção e se sensibilizem com a família. Ainda mais quando a tragédia acontece com um membro que era querido no mundo todo.

Conhecida como a "princesa do povo", Diana Frances Spencer, conhecida como Lady Di, foi esposa do príncipe Charles. Depois do seu casamento, ela virou uma das mulheres mais famosas do mundo. Um verdadeiro ícone de moda, ideal de beleza e elegância feminina. E além disso, ela era admirada por seu trabalho de caridade.

Princesa

A morte de Lady Di foi trágica e inesperada. Infelizmente por causa de sua fama, ela era bastante seguida por paparazzis. E foi no 31 de agosto de 1997, que o carro se chocou contra um pilar do Túnel Alma, em Paris. Dentro dele, estavam a princesa Diana e seu namorado, o milionário egípcio Dodi al-Fayed. De acordo com as autoridades britânicas, o acidente foi causado por excesso de velocidade e pela embriaguez do motorista, Henri Paul.

O único sobrevivente do acidente foi o guarda-costas de Diana, Trevor Rees-Jones, que estava no banco do carona. Paul e Dodi morreram na hora. Diana e seu guarda-costas foram socorridos, mas a princesa acabou morrendo poucas horas depois.

Mesmo depois de 23 anos do acidente, Lady Di ainda é uma figura lembrada e querida pelas pessoas. Tanto que, as noras de Charles, Kate e Meghan, já foram comparadas com sua finada sogra.

Carta

Justamente por ainda ter uma presença forte, as notícias que envolvem seu nome causam bastante tumulto. O ex-mordomo da princesa Diana, Paul Burrell, divulgou na mídia uma carta pessoal e inédita escrita pela princesa. Ela o enviou essa carta há 24 anos.

"Eu amo meus filhos mais do que a vida e espero que a semente que plantei cresça e traga a força, o conhecimento e a estabilidade que precisam", dizia um trecho da carta.

Atualmente, Burrell é conhecido por ser uma das fontes mais procuradas quando o assunto é a princesa Diana. O ex-mordomo também usa sua conta no Instagram para dizer o que acha dos acontecimentos da Família Real Britânica.

"Com Harry, Meghan e Archie embarcando em suas novas vidas, me lembrei dessas palavras emocionantes que a princesa Diana me escreveu há tantos anos. São as palavras de uma mãe sobre seu amor incondicional e achei que elas são importantes hoje como eram há mais de 24 anos", escreveu ele.

O homem também já escreveu outras coisas, para dizer sua opinião sobre a decisão que Harry e Meghan tomaram. "Meus pensamentos estão com Harry e Meghan essa semana que eles dão um grande passo em suas novas vidas. No meu coração eu sei que ela gostaria que Harry e Meghan fossem felizes acima de tudo", publicou ele.


Próxima Matéria
Via   Jetss  
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest