Incrível como nada passa despercebido pelos olhos de águia dos fãs. Talvez, alguma observação pode até tardar, mas eventualmente ela aparece na rede. E os riscos de ela aparecer em meio aos tópicos do Reddit são bem grandes. Sendo assim, não demorou quase nada para começar a aparecer os primeiros detalhes desenterrados de Homem Aranha: Longe de Casa. O filme estrou há duas semanas e já surgiu fã alegando ter encontrado referência à Viúva Negra durante a projeção.

No Reddit, claro, um usuário comentou a respeito de uma das cenas de simulação de Mysterio. “Quando Mysterio simula o Homem de Ferro zumbi, se você olhar de perto, os insetos que rastejam pelo crânio são Viúvas Negras. Nada demais, mas muito legal mesmo assim”, apontou o usuário. Na verdade, o que mais impressiona aqui é como a pessoa foi capaz de captar esse detalhe. Realmente, por todas as referências presentes no filme, esta, talvez, seja a mais sutil. Mesmo assim, não deixa de ter a devida importância.

Publicidade
continue a leitura

Outros fãs também acharam incrível a observação minuciosa. Outros, contudo, não acreditam que as aranhas em cena foram mesmo uma alusão à heroína. Afirmaram ser mais convincente uma espécie de menção ao próprio Homem Aranha. O caso agora está aberto à interpretações, ao menos, até alguém da produção confirmar ou negar o exame de cena.

Referência à Viúva Negra

Publicidade
continue a leitura

O filme da Viúva Negra é o próximo lançamento da Marvel Studios. Sendo antecedido por Longe de Casa, até seria possível existir alguma referência maior a ele. No entanto, vale lembrar que a história do longa não segue a mesma cronologia, pois será ambientado no passado. Afinal, Natasha Romanoff foi uma das vítimas fatais dos eventos em Vingadores: Ultimato.

Publicidade
continue a leitura

Até o momento, há poucos detalhes sobre a trama. Contudo, sabe-se que mostrará o período no qual a personagem ainda era espiã da KGB. O filme terá Scarlett Johansson reprisando o papel de Viúva Negra e tem data de estreia prevista para o primeiro semestre do próximo ano.

Publicado em: 12/07/19 18h38