Fatos Nerd

Fãs estão preocupados com uma cena do trailer de Detetive Pikachu

0

Por anos e anos, os fãs de Pokémon sempre souberam que os monstrinhos capturados ficavam presos na pokébola. Não importa qual o tamanho da criatura, pequena, média ou mesmo gigante, todas são reclusos ao mesmo tipo de pokébola. A série animada raramente explorava o ambiente dos Pokémon quando aprisionados. Portanto, boa parte dos fãs também não se importava com a situação dos monstrinhos fora de tela. No entanto, o realismo de Detetive Pikachu tem mudado a história.

Cada vez mais perto da estreia, o filme tem lançado trailers e mais conteúdos promocionais. E o impressionante realismo dos monstrinhos fez com que muitos fãs desejassem a existência dos Pokémon. Mas esse não foi o único sentimento despertado em uma parcela do público. No último vídeo promocional, diversas criaturinhas são apresentadas. Nele, também existe uma cena na qual vemos o momento exato da captura de um Cubone pela pokébola. Foi justamente essa parte que fez algumas pessoas questionarem como seria a vida dentro desse compartimento.

Agora, alguns fãs se perguntam o quão estressante pode ser para um Pokémon ali dentro. O Cubone mostrado, por exemplo, corre da pokébola, pois, naturalmente, não quer ser aprisionado. No entanto, sua fuga é sem sucesso. O monstrinho acaba sugado para o interior da esfera. Se pensarmos com mais calma, a questão realmente é válida. Até porque, esses animais, por mais fofos que sejam, são seres vivos na história. Eles também sentem dor, alegria e medo. Mantê-los aprisionados, numa espécie de cativeiro, não é a melhor das ideias.

Veja o novo comercial.

Pokémon: Detetive Pikachu estreia dia 10 de maio.

O filme

A história tem início quando o detetive Harry Goodman desaparece de forma misteriosa, deixando Tim, seu filho, sem saber o que ocorreu. Pikachu é o ex-parceiro de Harry e, ao lado de Tim, pretende descobrir o que aconteceu com o detetive. O garoto é o único que consegue entender o que Pikachu diz e, depois de muita resistência, aceita a ajuda do Pokémon.

O filme é ambientado em uma sociedade na qual humanos e Pokémon vivem pacificamente. Ao menos em teoria. Ainda há pessoas que raptam os animais para colocá-los numa jaula para brigarem entre si.

Escocês resolveu viajar de bicicleta pelo mundo sozinho até encontrar companheira felina

Artigo anterior

7 coisas não contadas sobre o livro bíblico de Apocalipse

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido