Fatos NerdNotícias

Fãs fazem petição para Bob Esponja cantar no Super Bowl deste ano

0

A internet está sempre promovendo acontecimentos épicos. Dessa vez, se trata de uma petição para o Bob Esponja cantar no Super Bowl desse ano. Sim, você entendeu certo. E não se engane, a petição não se trata de uma piada ou de mais um meme das redes sociais. Por trás de tudo isso, existe um motivo muito nobre.

É tradicional que, no intervalo do Super Bowl, aconteça um grande show realizado por algum artista de sucesso. A apresentação é um espetáculo muito aguardado para quem é fã de música, contando com performances incríveis e efeitos especiais que embelezam ainda mais o momento. Sendo assim tão importante, apenas grandes intérpretes merecem ter a chance de se apresentar nesse momento. E você diria que o Bob Esponja não pode ser um deles? Entenda melhor esse movimento que vem agitando a internet:

Bob Esponja no Super Bowl

Stephen Hillenburg, criador da animação, faleceu em novembro de 2018. Como forma de homenagear o autor, milhares de fãs têm assinado um petição online (que já alcançou a marca de 1 milhão de assinaturas), pedindo para que o Bob Esponja se apresente no Super Bowl desse ano. Tudo isso começou porque existe um episódio do desenho no qual o calça quadrada e seus amigos realmente realizam tal feito, como mostra o vídeo acima. O número musical representado na série se chama Sweet Victory e conta com a participação de todos os personagens da turma.

“Como todos já sabem, Stephen Hillenburg – o criador de Bob Esponja – faleceu recentemente”, afirma a petição. “Como uma homenagem ao seu legado e suas contribuições para uma geração de crianças, tão como para realmente mostrar a beleza desta canção, nós queremos ‘Sweet Victory’ sendo apresentada no Super Bowl”.

Até o momento, a petição já contem mais de um milhão de assinaturas. Caso você deseje deixar sua contribuição para a homenagem, é só clicar aqui!

Rick e Morty aparecem em nova HQ da DC Comics

Matéria anterior

7 notícias inacreditáveis da semana #5

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.