Fatos NerdNotícias

Fãs reagem à surra que Sasuke levou em Boruto

0

Boruto: Naruto Next Generations chega a seu 134º episódio e, a essa altura, os fãs se perguntam o que diabos está acontecendo com Uchiha Sasuke. O atual arco do anime acompanha a jornada do personagem, em sua volta no tempo. A princípio, o público estava bastante animado, com todas as possibilidades que a história poderia explorar. No entanto, a narrativa parece ter saído do controle dos roteiristas. O ápice dessa corda bamba foi visto justamente no último episódio da série, onde Sasuke levou uma surra tão pesada que, bem provável, se esqueceu até onde estava.

A briga aconteceu contra Urashiki Otstsuki e, embora Sasuke não tivesse como ganhar, muitos fãs acreditam que ele deveria ter apanhado bem menos. O problema é que o anime tentou justificar a vergonhosa derrota do cidadão por sua falta de chakra. Contudo, a esse ponto da história, o shinobi deveria ser capaz de ao menos se virar um tempo sem ele. Outra reclamação está justamente na demora de Sasuke em recuperar sua energia. Uma situação que está incoerente com a arco apresentado até o momento.

A surra de Sasuke

https://youtu.be/BcpB_fmWYIs

Durante a luta, Sasuke não consegue realizar um justu sequer. Para completar a humilhação, em certo momento, Otstsuki joga o adversário no chão e ainda anda sobre seu corpo. Ele literalmente pisa no coitado. A sequência em si foi motivo de revolta para vários fãs que, claro, discutiram o descaso do Twitter. “Isso foi difícil de assistir. Sasuke Uchiha é o segundo, senão o mais, forte shinobi vivo”, dizia um dos comentários.

Outros usuários também se manifestaram a respeito do último episódio. “Tenho de admitir, o anime de Boruto tem sido uma decepção. Sasuke é shinobi mais forte e Jiraya um lendário sannin foram surrados com socos e chutos por Urashiki”, reclamou iZArul. No geral, os fãs concordam que, a esse ponto, a série nerfou o personagem. Decisão que deixou o público irritado. Sasuke foi encontrado todo arrebentado pela Sakura do passado, que o resgatou e começou seu processo de recuperação.

Resta saber, se as reclamações terão algum efeito, nos futuros episódios.

7 acidentes terríveis de montanhas-russas

Matéria anterior

Explosão de meteoro na Rússia é 10 vezes maior do que a de Hiroshima

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.