Entretenimento

Fátima Bernardes revela que está com câncer de útero

0
Fátima Bernardes revela que está com câncer de útero

Na última quarta-feira (02/12), a apresentadora Fátima Bernardes revelou que foi diagnosticada com câncer de útero. No entanto, ela também afirmou que o câncer se encontra em estágio inicial.

Essa notícia foi divulgada pela própria apresentadora em seu perfil no Instagram. Na publicação, Fátima conta que passa bem, mas que irá se afastar para realizar uma cirurgia. “Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia”, afirma Fátima, na publicação.

Ela irá se afastar do trabalho por alguns dias

Ainda na publicação, Fátima conta que, nesse momento tão difícil, ela estará cercada daqueles que a amam. “Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, afirma a apresentadora.

Hoje, aos 58 anos, Fátima é apresentadora do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, que se encontra no ar desde 2012. Antes disso, a jornalista foi âncora do “Jornal Nacional” por 14 anos. No entanto, o que poucos sabem é que Fátima já foi bailarina e treinou muito para isso. Entretanto, ela acabou abandonando as sapatilhas para seguir carreira jornalística. “Abri mão de vários fins de semana, sim. Agora danço de maneira leve”, conta Fátima.

Para a jornalista e apresentadora, o jornalismo não foi o caminho mais fácil. Na verdade, muito pelo contrário, ela se esforçou tanto quanto se esforçava na dança. “Lembro da minha estreia, com oito aninhos, no Theatro Municipal, de viajar com grupo de amigas, da primeira vez que fui para fora do país, em Nova York, fazer aulas de jazz, balé e sapateado… Foi incrível. Depois, com os clipes que fiz para o ‘Fantástico’, percebi que não era mais esse caminho. Da mesma maneira que me dediquei intensamente à dança, passei a me dedicar ao jornalismo”, completa Fátima.

Pessoas próximas e fãs estão com se solidarizando

De toda forma, a dança contribuiu muito para evitar que Fátima se desesperasse diante do erro, como nos lembra William Bonner, ex-marido e ex-companheiro de bancada. Mas, seguir seu próprio programa também marcou um reencontro com o sonho antigo. Isso porque, Fátima pôde trabalhar com temáticas já conhecidas e até se apresentar no programa.

No Instagram, Túlio Gadelha, namorado de Fátima, escreve que cada minuto com ela importa. “Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor” afirma Túlio.

No último mês, Fátima se utilizou das redes para homenagear o namorado me seu aniversário. Com isso, ela deu mais detalhes de como é a relação dos dois. “Ele adora uma aventura, uma pose engraçada, uma careta. Está sempre disposto a conhecer lugares novos, culturas novas, mas abre um sorriso lindo quando volta pro Recife. É criativo nas surpresas, nas fantasias pro Carnaval, nas brincadeiras. Viajando a trabalho ou a lazer, não perde a chance de conversar com as pessoas. Se interessa, de verdade, por boas histórias. Felizmente, a nossa é uma delas”. afirma Fátima.

7 personagens de Game of Thrones com os piores finais da série

Matéria anterior

Veja as 3 metas de saúde para cumprir antes dos 30

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.