YouTube

Fatos bíblicos que foram comprovados pela ciência

0

A Bíblia é um dos livros mais vendidos e lidos no mundo inteiro. Podemos definir como uma fascinante parte da literatura até os dias atuais. Esse livro é composto de histórias que contam, desde a passagem de Jesus Cristo pela Terra até o pós, quando o líder cristão finalmente retornou aos céus e deixou a humanidade para tomar um novo rumo.

Algumas das histórias parecem um tanto confusas para algumas pessoas que leem por mostrarem um reflexo divino na natureza humana, seja em sua boa ou má glória.

E sempre existiu um conflito entre a ciência e a religião. Alguns estudiosos são céticos quando o assunto envolve os acontecimentos descritos na Bíblia, pois o tema é sempre envolto por diversas dúvidas e discordâncias.

Entretanto, há algum tempo, esse cenário tem mudado. Isso porque, alguns fatos presentes nas Escrituras tem se mostrado reais, depois que vários arqueólogos, por meio de suas escavações, têm começado a encontrar, por exemplo, lugares citados nos acontecimentos bíblicos.

Algumas pessoas preferem acreditar na bíblia, e outras preferem acreditar nas coisas que são cientificamente comprovadas pelos cientistas. Mas e se por algum acaso esses dois polos se juntarem?

Sabemos que todos vocês são extremamente curiosos, assim como nós e por isso querem sempre saber mais sobre determinado assunto. Se você se interessou e quer saber mais? Veja esse vídeo que fizemos no nosso canal do Youtube a respeito disso.

Essa bengala usa tecnologia de veículos autônomos para ajudar deficientes visuais

Artigo anterior

Andar a cavalo é mais perigoso do que esquiar e andar de moto. Entenda o motivo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido