icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 fatos que você não sabia sobre a série Lost

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 08/10/20 às 17h23

capa do post 8 fatos que você não sabia sobre a série Lost

Você já deve ter assistido ou pelo menos ouvido falar da série Lost. Trata-se de uma série de televisão norte-americana de drama e ficção científica. Na trama, seguimos a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo. O avião que viajava de Sydney, Austrália para Los Angeles, Estados Unidos, caiu em uma misteriosa ilha tropical em algum lugar do Oceano Pacífico. O estilo único da série seguia dois tipos de histórias não ligadas entre si. O primeiro estilo, mostrando a luta dos 48 sobreviventes para sobreviver e viver juntos na ilha. O segundo, mostrando a vida dos personagens principais antes do desastre.

Com 6 temporada e 121 episódios, Lost se tornou uma das séries mais populares da segunda metade dos anos 2000. Grande sucesso de público e crítica, teve uma média de 15,5 milhões de espectadores por episódio durante todo o seu primeiro ano. Lost tem tudo o que um projeto de muito sucesso precisa: personagens incríveis, um elenco brilhante. Cada espectador pode encontrar o seu personagem favorito com facilidade, complementado por histórias ramificadas, misticismo e intriga. Se você busca um série para ficar preso, essa é perfeita. Aproveite para maratonar na quarentena.

E, pesando um pouco mais sobre isso, decidimos então trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns fatos que você provavelmente não sabia sobre Lost. Confira conosco desde já e compartilhe com seus amigos. Sem mais delongas, vamos então.

Fatos sobre Lost

1 - O nome da série seria "Nowhere". Esse até foi aprovado como título oficial, no entanto, foi rejeitado mais tarde em favor de Lost.

2 - De acordo com o primeiro roteiro, o personagem masculino principal da série, Jack, deveria morrer no primeiro episódio. Além disso, queria Michael Keaton para desempenhar o papel. No entanto, decidiram ir contra as ideias.

3 - Todos os episódios foram filmados no Havaí, principalmente na ilha Oahu. Alguns atores não gostaram de morar por lá durante as filmagens. Emilie de Ravin, por exemplo, ia para a Califórnia duas vezes por semana ver seu marido e seu cachorro.

4 - Matthew Fox alugou uma casa perto do set e se mudou com a família para o local.

5 - Um dos personagens principais e mais misteriosos da série é o Homem de Preto. Esse possui habilidades sobrenaturais e costuma aparecer na forma física de pessoas ou como fumaça.

6 - A misteriosa ilha "4 8 15 16 23 42" é a equação fictícia de Valenzetti. Essa criptografa o fim do mundo.

7 - A série Lost foi o programa de TV de maior audiência de sua década (entre 2002 e 2012). Deixou para trás House, How I Met Your Mother, Gossip Girl e Dexter.

8 - Lost é um dos programas de TV mais caros de todos os tempos. $45 milhões foram gastos na criação da primeira temporada apenas. Somente no episódio piloto, gastaram 14 milhões. Foi muito dinheiro investido, mas em contrapartida, a série deu o retorno esperado para os produtores.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest