Entretenimento

8 fatos que você não sabia sobre a série Lost

0

Você já deve ter assistido ou pelo menos ouvido falar da série Lost. Trata-se de uma série de televisão norte-americana de drama e ficção científica. Na trama, seguimos a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo. O avião que viajava de Sydney, Austrália para Los Angeles, Estados Unidos, caiu em uma misteriosa ilha tropical em algum lugar do Oceano Pacífico. O estilo único da série seguia dois tipos de histórias não ligadas entre si. O primeiro estilo, mostrando a luta dos 48 sobreviventes para sobreviver e viver juntos na ilha. O segundo, mostrando a vida dos personagens principais antes do desastre.

Com 6 temporada e 121 episódios, Lost se tornou uma das séries mais populares da segunda metade dos anos 2000. Grande sucesso de público e crítica, teve uma média de 15,5 milhões de espectadores por episódio durante todo o seu primeiro ano. Lost tem tudo o que um projeto de muito sucesso precisa: personagens incríveis, um elenco brilhante. Cada espectador pode encontrar o seu personagem favorito com facilidade, complementado por histórias ramificadas, misticismo e intriga. Se você busca um série para ficar preso, essa é perfeita. Aproveite para maratonar na quarentena.

E, pesando um pouco mais sobre isso, decidimos então trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns fatos que você provavelmente não sabia sobre Lost. Confira conosco desde já e compartilhe com seus amigos. Sem mais delongas, vamos então.

Fatos sobre Lost

1 – O nome da série seria “Nowhere”. Esse até foi aprovado como título oficial, no entanto, foi rejeitado mais tarde em favor de Lost.

2 – De acordo com o primeiro roteiro, o personagem masculino principal da série, Jack, deveria morrer no primeiro episódio. Além disso, queria Michael Keaton para desempenhar o papel. No entanto, decidiram ir contra as ideias.

3 – Todos os episódios foram filmados no Havaí, principalmente na ilha Oahu. Alguns atores não gostaram de morar por lá durante as filmagens. Emilie de Ravin, por exemplo, ia para a Califórnia duas vezes por semana ver seu marido e seu cachorro.

4 – Matthew Fox alugou uma casa perto do set e se mudou com a família para o local.

5 – Um dos personagens principais e mais misteriosos da série é o Homem de Preto. Esse possui habilidades sobrenaturais e costuma aparecer na forma física de pessoas ou como fumaça.

6 – A misteriosa ilha “4 8 15 16 23 42” é a equação fictícia de Valenzetti. Essa criptografa o fim do mundo.

7 – A série Lost foi o programa de TV de maior audiência de sua década (entre 2002 e 2012). Deixou para trás House, How I Met Your Mother, Gossip Girl e Dexter.

8 – Lost é um dos programas de TV mais caros de todos os tempos. $45 milhões foram gastos na criação da primeira temporada apenas. Somente no episódio piloto, gastaram 14 milhões. Foi muito dinheiro investido, mas em contrapartida, a série deu o retorno esperado para os produtores.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Múmia totalmente intacta de 2.500 anos foi revelada por arqueólogos

Matéria anterior

Como as viagens de avião mudaram do século passado para esse

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.