Fatos NerdNotícias

Filha de Stan Lee fica do lado da Sony no caso do Homem-Aranha

0

O assunto do momento tem levantado posicionamentos de todos os lados. Enquanto alguns fãs da Marvel culpam a Sony pela saída do Homem-Aranha do MCU, outros apontam para a Disney. Esse último foi o caso da atriz Joan Celia “JC” Lee, a filha do falecido ícone dos quadrinhos, Stan Lee. De acordo com a herdeira do artista, o ex-presidente da Marvel Comics ficaria feliz com a notícia de que a Casa do Mickey Mouse não conseguiu controle sobre seu personagem. Para aqueles que não sabem, o alter ego de Peter Parker é uma co-criação de Stan Lee e Steve Ditko.

Desde a última terça-feira, a decisão da Sony de limitar o acesso da Disney ao Homem-Aranha e remover o herói do MCU tem dado o que falar. Aparentemente a organização-mãe da Marvel Studios queria que seus termos com a outra companhia fossem alterados. Segundo informações, a Disney solicitou trinta por cento dos lucros sob o filme do Aranha. Contudo, levando a consideração que a multinacional já recebia cinco por cento da bilheteria de estreia e o capital do merchandising, a Sony disse que não alteraria o acordo. Esse desentendimento resultou na saída da Marvel da produção dos filmes do lançador de teias.

O posicionamento da filha de Lee

Segundo sua entrevista para o TMZ, JC Lee defendeu a decisão da Sony de limitar o controle sobre o Homem-Aranha. Dessa forma, removê-lo das produções da Disney era algo necessário e Stan teria apreciado. Além disso, a filha de Lee ainda explicou que os heróis criados por Stan não devem ser monopolizados. “A Marvel e a Disney buscam o controle total das criações de meu pai. Por isso, elas devem ser checadas e equilibradas por outras que, mesmo visando o lucro, tenham respeito genuíno por Stan Lee e seu legado”, informou a atriz.

Aparentemente os Bananas de Pijamas não eram irmãos, entenda

Artigo anterior

Sasuke descobre ponto fraco de Jigen em novo capítulo de Boruto

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido