icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


Filhotinho de Pit Bull não acredita quando o seu salvador volta para adotá-lo

POR Mateus Graff EM Mundo Animal 26/07/16 às 15h01

capa do post Filhotinho de Pit Bull não acredita quando o seu salvador volta para adotá-lo

Mojo é um pit bull que quando tinha apenas 3 meses de idade estava com sua vida em risco. O cachorro tinha sarna e estava em um estado grave, possuindo apenas algumas horas de vida, mas Joey Wagner, deu um jeito de salvá-lo e se transformar em um herói. Wagner levou o cachorro até um veterinário, e com um cuidado extensivo, o cachorro começou a melhorar, e pedidos de adoção começaram a aparecer. Já leu nossa matéria que mostra o que acontece com seu cachorro se você for preso?

O problema é que a gravidade da condição do cachorro tornou impossível uma adoção, e foi aí que Wagner entrou em cena. Sendo um dos criadores da organização sem fins lucrativos Baie Ste Marie Animal Society, em Nova Scotia, Wagner decidiu dar uma casa para Mojo e cuidar de todos os problemas que o cachorro estava passando. Confira também a nossa lista com as 7 coisas que só que tem cachorro ou gato poderá entender.

Quando Wagner voltou ao hospital onde tinha deixado o cachorro, Mojo até estava tímido no começo, mas assim que reconheceu o seu herói, ele não pode conter a emoção e pulou direto nos braços de Wagner.

Essa foto abaixo mostra exatamente como o filhote Mojo estava com apenas 3 meses de idade e quando os veterinários disseram que ele tinha apenas algumas horas de vida.

Realmente a situação de Mojo era muito delicada, o cachorro estava a beira da morte e como vocês podem ver na imagem abaixo, dificilmente alguém acreditaria que ele iria sobreviver.

2 anos se passaram, e a pele de Mojo nunca voltou ao normal completamente, no entanto, nada impede que ele tenha uma vida feliz e uma família.

A reação do cachorro quando reencontrou seu herói? Veja no vídeo abaixo:

"A vontade de Mojo para viver era enorme! Ele encheu os corações de tantas pessoas com amor, esperança e perdão", declara Wagner, que ainda diz que o cachorro hoje tem uma grande família e recebe muito carinho de todos eles.

E aí amigos, acham que todos nós devemos seguir o exemplo do herói de Mojo? Ficaram emocionados? Comentem!


Próxima Matéria
Via   Bored Panda  
Imagens Puppy Love
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest