Entretenimento

Filme de suspense com quase 100% de aprovação não vai te deixar piscar por nem 1 minuto

0

Filmes são um ótimo passatempo e uma forma de entrarmos em contato com outros mundos que nunca iríamos conhecer se não fossem por esses longa-metragens. Um bom drama pode nos fazer chorar, uma comédia nos fazer rir até chorar e um bom filme de terror pode nos fazer chorar de medo. E um gênero próximo dos filmes de terror são os filmes de suspense.

Neles, o espectador acaba ficando aflito em diversos momentos sem precisar de muita ação ou monstros totalmente horrendos super violentos. Eles são feitos para aquelas pessoas que gostam de se sentir sem fôlego e felizmente, existem produções excelentes desse gênero.

Nós

Um exemplo disso é “Nós”, filme de 2019 que conseguiu quase 100% de aprovação. A trama mostra uma família indo passar um fim de semana calmo na praia em uma casa de veraneio, contudo esses planos acabam sendo interrompidos da forma mais bizarra possível.

Nesse filme de suspense, Adelaide e Gabe levam sua família para passear, mas um grupo misterioso acaba chegando na casa onde eles estão e muda tudo. Logo eles percebem que o grupo misterioso de fora da casa são eles mesmos. Mas como isso é possível? Essas outras versões são sombras deles de uma outra realidade que estão no nosso plano para cumprir um objetivo e não irão parar até conseguir.

“Nós” tem roteiro e direção de Jordan Peele e um elenco principal incrível com Lupita Nyong’o, Winston Duke, Shahadi Wright Joseph, Evan Alex, e Elizabeth Moss. Por todos esses nomes de peso e pela história intrigante vale muito a pena ver esse filme de suspense. Ele está disponível no catálogo do Prime Video.

Filme de suspense

Claro que “Nós” é um filme de suspense aclamadíssimo e que vale muito a pensa assistir, mas o gênero também tem outras produções que se destacam por outros aspectos.

Alguns deles são apenas para as pessoas que têm estômago forte. Veja alguns que não são todos os espectadores que chegam ao final.

Apóstolo

Essa produção original da Netflix conta a história de Thomas Richardson. Ele viaja até uma ilha distante para recuperar a sua irmã que foi raptada por um culto religioso misterioso. Posteriormente, esse grupo então começa a exigir dinheiro para a menina ser resgatada. Entretanto, eles descobrem que não deveriam ter mexido com ele.

A Vingança de Maria

Basicamente, o filme começa com um ataque sofrido por Maria. Ela era uma assassina em série que estava tentando deixar seu passado para trás, mas ela volta a matar depois de ter sido violentada por uma gangue. E isso faz com que seus piores instintos despertem. Em suma, ela acaba fazendo coisas que não achava ser capaz.

Clinical

Nesse longa, vemos a trajetória da doutora Jane Mathis. Em síntese, ela é uma psiquiatra que tenta todos os dias esquecer do seu passado. Mas ela continua sendo atormentada por cenas de um ataque violento que mudou sua vida. Do mesmo modo, essas imagens começam a voltar depois que ela atende um paciente desfigurado.

Final Girl

A história do filme mostra um grupo de adolescentes que caça e mata garotas na floresta. Eles fazem isso como um ritual de iniciação bastante perturbador. Até que eles escolhem Veronica para ser sua nova caça. Quando o ritual sai do controle, os jovens descobrem que ela foi treinada para ser uma assassina profissional.

Headshot

O filme gira em torno de Ishmael, que é encontrado desacordado e sem memória. Mas com a ajuda de uma médica, ele consegue recuperar sua memória. Então, ele tem sede de justiça pelo que aconteceu com ele. Posteriormente, para se vingar, ele vê que terá que fazer uso de muita violência.

Hipersomnia

O enredo desse filme é sobre o tráfico de pessoas. Surpreendentemente, o tema, por si só, já é um tanto perturbador. No filme, uma jovem atriz que está ensaiando para uma peça começa a reviver cenas bastante aterrorizantes. Elas podem representar uma realidade alternativa que é bastante assustadora.

Romina

O filme mostra um ataque bastante chocante que desencadeia uma reação violenta quando um grupo de jovens vai acampar em um lugar distante. Em suma, é onde acham uma garota da escola. Romina é atacada por dois dos jovens. E, depois desse ataque, ela decide fazer justiça com as próprias mãos.

Roubando Vidas

O longa acompanha investigações da mente de um assassino que assume a identidade das suas vítimas. Isso faz com que eles sejam bastante perturbadores para a agente especial do FBI Illeana Scott. Ela então começa a usar uma abordagem não convencional para tentar capturá-lo.

Fonte: Master dica

Imagens: YouTube

Justiça proíbe cobrança de sacolas plásticas a consumidores

Artigo anterior

Arqueólogo comprova Bíblia ao achar local onde anjo matou soldados

Próximo artigo