• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Foto do traje final do Batman em Gotham pode ter sido revelada

POR Luara Vargas    EM Notícias      12/03/19 às 14h03

O episódio final de Gotham irá ao ar em menos de um mês. Com isso, os fãs finalmente estarão diante de um dos acontecimentos mais esperados desde a estreia da série, em 2014. Se trata da visão do Batman adulto, fato que promete agradar bastante o público. Graças a uma imagem vazada na internet, talvez nós podemos conferir detalhes de seu traje um pouco antes da revelação da série.

No fim de semana, uma foto de um uniforme do Batman nunca antes visto começou a rodar nas redes sociais. O boato é de que se trata do traje oficial que seria usado no final da série Gotham, após um salto de tempo de vários anos. Caso esse realmente seja o figurino utilizado na série, os fãs terão muito pouco o que reclamar. Confira:

Traje do Batman em Gotham

Como você pode observar na imagem, o traje contém as orelhas maiores do que as vistas ultimamente nos uniformes do morcego. Ele também está ostentando o cinto de utilidades e um símbolo todo preto. Alguns podem ter esperado um pouco de azul ou amarelo no traje. Mas esse visual representa perfeitamente o tom que Gotham alcançou em sua temporada final. Além disso, consegue se manter razoavelmente fiel ao material de origem do qual foi adaptado.

Alguns críticos renomados de televisão foram chamados para uma conferência de inverno, onde puderam ter a chance de conferir um pouco do final da série. Foi então revelado pelo jornalista John Stephens que o jovem ator David Mazouz, intérprete de Bruce Wayne, não irá vestir o traje. Na realidade, um ator mais velho e mais alto irá interpretar o herói. Porém, a dublagem e as expressões faciais serão executadas por David.

Um episódio totalmente focado no Batman

O que é ainda mais emocionante é que não haverá apenas uma cena ou duas de Batman no final da série. Durante uma recente entrevista, Cameron Monaghan, estrela de Gotham, que interpreta Jeremiah Valeska, disse que haveria todo um episódio centrado em Batman. "Eu vou dizer que nos foi dada certas liberdades nesta temporada final que não foram dadas antes. Isso vai tornar-se bastante aparente quando você assiste", disse Monaghan. "Tudo o que eu vou dizer é que tem um episódio que totalmente focado no Batman no futuro. Nele, você vai ter personagens que o público espera ver. Eu não acho que seja um spoiler dizer neste momento que são 10 anos no futuro - que tem sido falado abertamente pelos produtores e críticos - eu não quero dizer exatamente qual é o meu papel nisso, mas foi muito bom. É uma das melhores oportunidades que eu nunca tive".

O próximo episódio de Gotham será transmitido na quinta-feira, 21 de março, às 20h na FOX.

Qual sua opinião sobre esse traje? Curtiu o resultado? Comente com a gente!

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+