Não é novidade nenhuma que somos menores do que um grão de areia quando comparados com o universo. Isso porque o espaço está em constante expansão e até mesmo o nosso planeta inteiro acaba sendo "nada" nessa imensidão. Na verdade, nós seres humanos somos pequenos como uma formiga nesse mundo. Podemos notar isso quando chegamos ao lado de uma grande montanha, por exemplo. O Monte Everest, que é o maior do mundo, faz com que nos sintamos um grãozinho de açúcar quando nos posicionamos em seus pés. A natureza pode nos surpreender ainda mais e você esta prestes a embarcar com a gente em uma viagem pelo mundo das coisas "gigantes".

Essa matéria apresenta um mundo onde tudo é gigantesco e nós não passamos de meros pequenos espectadores. Objetos em grandes dimensões produzidos pelo homem ou planetas e animais capazes de nos deixar sem fôlego. Tudo o que está aqui é real, nada saiu daqueles filmes de ficção. Só para ter uma ideia de como não somos nada nesse mundo, um ser humano adulto apresenta uma altura média de 1,70 metros. Enquanto isso, um tubarão-baleia encontrado em mares tropicais pode chegar a impressionantes 18,8 metros.

De fato, somos pequenas formigas nesse mundo tão vasto e imenso. Sendo assim, confira conosco essas imagens a seguir e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos nas redes sociais agora mesmo. Sem mais delongas, vamos lá.

Provas de que somos pequenas formigas nesse mundo

1 - O pássaro gigante

Ao ver essas penas, já nos assustamos, né? Bom, se elas em si já são desse tamanho, imagine como é o pássaro inteiro? Temos a certeza de que você não vai querer encontrá-lo por aí.

Publicidade
continue a leitura

2 - Não é Avatar

Essa imagem nos faz lembrar do universo de Avatar, não é mesmo? Acredite, não é! Estes senécios só podem ser encontrados no Monte Kilimanjaro, situado na África.

3 - Hélice gigante

"Eu nunca tinha me dado conta de como as hélices para moinhos de vento são grandes".

4 - Girassol gigante

Publicidade
continue a leitura

Precisamos saber o tipo de fertilizante que essa mulher usou neste girassol. O mundo poderia muito bem orbitar essa flor enorme.

5 - Sessão cinema perfeita

Se você tem um grande número de amigos, está na hora de adquirir um sofá desses para uma boa sessão cinema com todos de uma vez. Deita-se sozinho nisso, faz com que nos sintamos como os gatos, não é mesmo?

Publicidade
continue a leitura

6 - A imensidão desse lugar

Nessa imagem, ficamos surpresos com diversas coisas. Não conseguimos definir o que é mais impressionante: o tamanho dessa árvore ou das pedras em volta dela. Nesse lugar sim podemos nos sentir como pequenas formigas.

7 - Estátua

Sim, essa é uma estátua em tamanho real. Ela representa Robert Wadlow, da cidade norte-americana de Alton, Illinois. Ele tinha incríveis 2,71 metros de altura e pesava cerca de 220 quilos. Ele nos faz parecer pequenos anões do seu lado.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para fazer um tour pelas curiosidades do nosso site.

Publicado em: 29/09/20 14h09