Entretenimento

Globo deseja manter Rafa Kalimann no Rede BBB em 2023

0

O Big Brother Brasil (BBB) 22 mal acabou e a Globo já está pensando na próxima edição. Uma das informações divulgadas é que Rafa Kalimann deve seguir comandando o Rede BBB.

De acordo com informações do Observatório da TV, a TV Globo fez uma pesquisa em conjunto com o mercado publicitário e constatou que Rafa Kalimann é um nome que agrada boa parte dos anunciantes. 

Por causa disso, a Globo decidiu manter a finalista do BBB 20 na próxima temporada do Rede BBB, que deve sair do papel na primeira quinzena de janeiro de 2023.

A apresentadora não começou muito bem no Rede BBB. Rafa Kalimann, que foi alvo de muitas críticas nas redes sociais pela falta de desenvoltura, disse que estava nervosa com a pressão de uma grande atração ao vivo.

Com o tempo, Kalimann conseguiu evoluir dentro do programa e agir com mais naturalidade durante as entrevistas com os participantes eliminados.

Rafa Kalimann é alvo de críticas depois de mudar o corpo

Foto: Instagram

Rafa Kalimann mudou o corpo e recebeu críticas por decidir emagrecer. Desde a participação no “BBB 20”, a apresentadora perdeu aproximadamente 10 kg e exibiu o físico sarado no Carnaval do Rio de Janeiro.

“Não imaginava que mudar meu corpo geraria tantos comentários pesados, estou cada dia mais preocupada (e assustada) com o lugar que nossa sociedade está em relação a isso”, publicou a influenciadora no Twitter.

“Se é uma pessoa que está mais frágil ou passando por algum problema que leve à mudança, não suportaria os comentários que estão me deixando. Isso diz muito sobre a pessoa que comenta”, acrescentou.

Rafa Kalimann fala sobre dieta e benefícios da mudança do corpo

Foto: Instagram

Em entrevista recente, Rafa Kalimann afirmou que o corpo é resultado de mudanças na alimentação e exercícios.

“Estou focada em treino e na alimentação, mas também me conhecendo mais, me respeitando cada mais. Eu estou amando (a nova fase), estou me sentindo saudável, disposta. E acho que isso é o que mais importa”, disse à revista Quem.

Rafa aproveitou para destacar que não estava desgostando do peso anterior. “Gosto de me ver confortável comigo mesma, mas não era um desconforto como eu estava antes. Mas hoje me sinto mais disposta, mais saudável, mais atenta com meu corpo.”

Kalimann também afirmou que agora se sente mais confortável e disposta. “Independentemente das medida e de quanto eu perdi de peso, é mais importante estar bem comigo. Me olho e me sinto bem, assim como me sentia bem antes”, disse.

“É mais qualidade de vida, mesmo. Eu não treinava, não fazia exercício físico, era muito mais sedentária. Encontrei um equilíbrio e a consequência disso foi eu ter emagrecido tanto. Mas não era meu objetivo”, declarou.

BBB 2023

Foto: Reprodução/Instagram

O BBB 22 mal consagrou Arthur Aguiar como campeão e a Globo já está planejando a próxima edição. A renovação do contrato de Rafa Kalimann e de Tadeu Schmidt foram o grande destaque.

O apresentador do BBB 22 renovou o contrato com a emissora carioca para apresentar quatro edições do Big Brother Brasil. Com isso, o jornalista deve liderar o reality até 2025.

Além disso, o diretor do BBB, Boninho, avisou que o Big Brother Brasil 23 pode finalmente ter uma premiação diferente. A afirmação ocorreu durante palestra na Rio2C na tarde desta terça-feira (26), na Cidade das Artes, Rio.

O diretor do programa, que esse ano premiou o ganhador com R$ 1,5 milhão, confirmou que deverá haver mudança a partir do próximo ano.

A declaração aconteceu justamente em um momento em que diversos influenciadores estão criticando o valor ofertado, visto que ele não seria atrativo.

“Eu tenho uma ideia pro Big Brother, não posso dar spoiler. Mas a premiação ano que vem pode ser diferente”, disse Boninho.

Ele não revelou se a mudança no prêmio seria um aumento do valor ou algo ainda mais diversificado. 

“Veio de um papo com o diretor de comunicação da Globo num almoço que a gente teve. Ele falou ‘o que você acha?’ e eu falei que é uma ideia e tá voando”, disse o diretor.

Fonte: Metrópoles, Observatório da TV, Purepeople, Na Telinha

Como o implante peniano funciona?

Matéria anterior

Turma da Mônica: Nome do Cebolinha em inglês chama a atenção da internet

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos