• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Grimer quase teve uma pré-evolução e ela seria surpreendentemente fofa

POR Gabi Noronha    EM Notícias      21/08/19 às 13h19

Foi por muito pouco que a pré-evolução de Grimer não aconteceu. Em todo o caso, as evoluções são uma das principais características dos Pokémon. Cada um possui estilos e habilidades singulares e a maioria deles são propensos ao desenvolvimento. O aperfeiçoamento, porém, não acontece por acaso. Ele vem, em grande parte, graças às experiências adquiridas pelas lutas. Assim como a evolução também pode ser ocasionada por meio de pedras especiais. Da mesma forma que os treinadores podem usar acessórios específicos encontrados ao longo da jornada para se tornaram melhores mestres.

No Twitter, o usuário identificado como @DrLavaYT, compartilhou informações a respeito da abandonada pré-evolução de Grimer, como detalhes sobre os atributos do monstrinho e o seu visual - as informações foram vazadas em 2018. A pré-evolução, cujo nome era Betobebi, seria usada em Pokémon Gold e Silver, em 1997, mas foi descartada.

Muk é a forma evoluída de Grimer, vista pela primeira vez nos games Pokémon: Red e Pokémon: Blue. Ele faz parte da nostálgica primeira geração de monstrinhos. Sua presença foi constante ao longo de toda a franquia de games, tendo algumas alterações no seu visual e uma alola form. No entanto, seu papel não ficou limitado apenas aos jogos. O monstrinho com aparência gosmenta teve grande participação também no anime. Logo no início da série, um Muk é capturado por Ash Ketchum. Entretanto, ao contrário dos outros Pokémon, ele se recusava a lutar com frequência. Já que preferia tentar abraçar seu treinador em todas as oportunidades possíveis. Ash quase o entregou imediatamente aos cuidados do Professor Carvalho.

A atual fase de Pokémon no anime

Pokémon nunca deixou de fazer sucesso. Décadas após sua criação, a franquia sempre cativa as novas gerações. Atualmente, o público tem acompanhado as aventuras de Asha em Pokémon, a série: Sol e Lua. Na história, "o que começa como férias de verão na tropical região de Alola, se transforma no próximo capítulo empolgante da aventura de Ash Ketchum para se tornar um Mestre Pokémon!".

De acordo com a sinopse oficial, "há muito para Ash e Pikachu explorar nesta região ensolarada, cheia de novos Pokémon para descobrir e de pessoas interessantes com quem aprender, incluindo o maneiro Professor Nogueira, e Samuel Carvalho, que é o diretor da Escola Pokémon. Os novos amigos de Ash o ajudarão em sua aventura em Alola: Kiawe, Vitória, Lulú, Chris, e a Lílian, que sabe muito sobre Pokémon, mas que parece ter medo de tocá-los. A Equipe Rocket, seus inimigos frequentes, também viajaram para Alola e têm a intenção de confiscar Pokémon poderosos. Mas eles encontraram outros vilões em seu caminho, os baderneiros da Equipe Skull!".

Próxima Matéria
Via   CB     Pokemon  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+