Fatos NerdNotícias

Groot se transforma em uma armadura para Rocket Raccoon e o resultado é incrível

0

Assim como boa parte dos personagens da Marvel, quando os Guardiões da Galáxia chegaram ao cinema poucas pessoas os conheciam. No entanto, não tardou até a turma de desajustados ganhar o coração do público. Dentre seus integrantes, o que mais se destacou foi Groot, a árvore falante da espécie Flora Colossus. “Falante” em partes, pois embora o personagem converse, a única palavra que sai de sua boca é o próprio nome. São poucas pessoas na galáxia que conseguem entendê-lo de verdade. Mesmo assim, Groot rapidamente se transformou no personagem favorito de muita gente.

Outro detalhe que cativou a audiência foi sua amizade com o revoltado Rocket Raccoon. Apesar de o pequeno guaxinim ser esquentado com tudo e todos, sua relação com Groot é bastante especial. Tanto que não teve como conter algumas lágrimas no sacrifício de Groot. Embora ele volte na versão baby, James Gunn revelou na época que aquela criatura não era a mesma que conhecemos no começo do primeiro filme.

Mesmo com tamanha mudança, a amizade entre os dois heróis permaneceu a mesma. Uma relação que funciona do mesmo jeito nos quadrinhos. Onde Rocket Raccoon e Groot acabam de unir forças de uma forma totalmente inesperada.

A armadura Groot de Rocket Raccoon

Na atual série Guardians of the Galaxy, o querido Rocket Raccoon não se encontra nas melhores das condições. Na verdade, ele basicamente está no leito de morte. Situação que não o impede de seguir lutando. Ele se mantém vivo por meio de uma armadura especial por toda a série. Contudo, seu sistema é danificado durante a batalha contra a Igreja da Verdade. Esse poderia ter sido seu fim, mas não com Groot por perto.

Em Guardians of the Galaxy #12, Groot usou seu próprio corpo para projetar uma armadura orgânica a fim de salvar Rocket. Sua ação não apenas lhe salvou a vida, como também concedeu um dos visuais mais legais e até impensado de toda a série. No fim das contas, Groot e Rocket Raccoon se transformaram em um ser híbrido, colocando a amizade em outro nível. E não poderíamos estar mais impressionados!

Guardians of the Galaxy #12 tem roteiro de Donny Cates e arte de Dylan Burnett, Juann Cabal, Tradd Moore, Ariel Olivetti, Geoff Shaw e Cory Smith.

Como a série de The Witcher se relaciona com os jogos

Matéria anterior

Diretor de Coringa indica que Arthur Fleck pode não ser o verdadeiro Coringa

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar