icone menu logo logo-fatosnerd.png


HBO Max anuncia série do Pacificador com John Cena

POR Letícia Dias EM Notícias 24/09/20 às 00h04

capa do post HBO Max anuncia série do Pacificador com John Cena

Muitos entusiastas do Universo Marvel ainda estão digerindo o trailer de WandaVision. Em contrapartida, os dcnautas de plantão não ficam muito atrás. Recentemente, os fãs da DC foram bombardeados por uma notícia. De acordo com o Deadline, o HBO Max encomendou uma série homônima de oito episódios estrelada pelo Pacificador de John Cena. Há alguns meses atrás foi anunciado que Gotham Central - título informal - seria uma extensão seriada de The Batman. Da mesma forma, a produção protagonizada por Cena se tratará de um spin-off do Esquadrão Suicida de James Gunn. Este último está previsto para ser lançado em 2021.

Falando em Gunn, o cineasta foi contratado para roteirizar toda a primeira temporada da série. Aliás, ele também dirigirá um bom número de episódios. Aparentemente, a narrativa irá explorar a história de origem do personagem que fará sua estreia na grande tela no ano que vem. Surpreendentemente, apesar de ser um personagem novo nas telas e pouco familiar ao público geral, o Pacificador está contando com um belo investimento por parte da WarnerMedia. O que será que o conglomerado midiático viu no anti-herói que nós ainda não sabemos?

De qualquer forma, juntamente com Gotham Central, Pacificador passará a integrar o universo de séries originais da DC. Portanto, assim como Patrulha do Destino, Harley Quinn, Titãs, Stargirl e Justiça Jovem, essa nova produção será disponibilizada no HBO Max. Este último, por sua vez, ainda não tem previsão para chegar ao Brasil. Contudo, a empresa responsável pelo mesmo garantiu que a América Latina é uma de suas prioridades. Portanto, paciência e positividade.

Além de estrelar a série, Cena também atuará como produtor executivo da mesma. Além disso, a produção de Pacificador está agendada para começar no início de 2021, antes de Gunn imergir no terceiro filme dos Guardiões da Galáxia.

Mais detalhes sobre Pacificador

Criado por Joe Gill e Pat Boyette, o Pacificador é um homem que acredita na paz a qualquer custo - não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la. Seu alter ego é Christopher Smith, um diplomata pacifista. Curiosamente, Smith é filho de um comandante de campo de extermínio nazista. Mesmo diante do passado de seu pai, Christopher fundou o Instituto Pax, uma instituição que luta contra ditadores e senhores da guerra. Contradição, a gente vê por aqui.

Segundo Gunn, " Pacificador é uma oportunidade de mergulhar nas questões do mundo atual através das lentes deste super-herói / supervilão / maior babaca do mundo". Ademais, o cineasta se disse animado para expandir O Esquadrão Suicida e trazer esse personagem do DCEU para toda a amplitude de uma série. Por fim, Cena também se mostrou extremamente entusiasmado com o projeto. "Eu estou inacreditavelmente animado pela chance de me juntar à ele [Gunn] novamente para Pacificador. Mal podemos esperar para que os fãs vejam isso", declarou o ator.


Próxima Matéria
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest