Curiosidades

História da garota sequestrada duas vezes é mais assustadora que muitos filmes de terror

0

Ser sequestrado em qualquer idade é um trauma muito grande. Agora pense uma criança que foi sequestrada duas vezes e mais, em ambas as vezes pela mesma pessoa. A história parece tão surreal que até virou documentário na Netflix.

O homem se aproximou dos pais da menina e os convenceu de que ela era uma alienígena que precisava engravidar dele para que eles salvassem o mundo. E inclusive, a primeira vez os pais não reportaram o sequestro.

Se você pensou que as séries novas do catálogo da Netflix, como You e Maldição da Residência Hill, eram de assustar, esse documentário pode te assustar ainda mais. Chamado Raptado à vista, ele conta a história do caso real de uma menina que nos anos 1970 que foi sequestrada duas vezes pelo mesmo homem.

Primeiro

O primeiro sequestro aconteceu quando a menina tinha 12 anos e durou algumas semanas, e o segundo foi quando ela tinha 14 anos. E a repetição do crime não é a coisa mais assustadora dessa história.

O nome do sequestrador era Robert B. Berchtold, um homem que fez amizade com a família Broberg justamente com a intenção de sequestrar a pequena Jan, que tinha na época oito anos. Berchtold foi além da amizade com os pais das crianças, ele os seduziu sexualmente e ganhou a confiança deles. Mas como o homem era pedófilo, ele não tinha nenhuma real intenção com nenhum dos adultos.

Depois de quatro anos de amizade com a família, Berchtold sequestrou Jan e a levou para o México, onde tentou fazer uma lavagem cerebral na menina para que ela fosse convencida de que tinha que ficar grávida do homem antes dos 16 anos para que pudesse salvar o mundo.

Segundo

Como o homem era amigo da família e os pais confiavam nele, o sequestro foi demorado a ser relatado à polícia. Depois de cinco semanas, Jan voltou para a casa de seus pais e falou para a família que nada tinha acontecido. E por nada ter acontecido realmente, Berchtold sequestrou a menina de novo dois anos depois.

Na segunda vez em que Jan foi sequestrada, Berchtold chegou até matriculá-la em uma escola católica para garotas e fingiu ser seu pai. Dessa vez, Jan conseguiu escapar. Mas para saber o que aconteceu com ela e quais foram as consequências é preciso ver o documentário da Netflix.

A causa do Alzheimer pode estar vindo de dentro da sua boca, entenda

Artigo anterior

Garoto que sofria bullying por conta de sua aparência se consola com gato parecido com ele

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido