Fatos Nerd

História antiga de Pokémon mostra Jessie e James como um casal

0

Os animes shounen não costumam mostrar muito romance entre seus personagens. Embora haja casais aqui e ali, eles tendem a ser encaixados às pressas, normalmente porque a série está próxima do fim. Em meio aos grandes títulos, Naruto é um dos exemplos mais recentes. Sem contar Dragon Ball que, durante décadas, formou casais com pouquíssimos momentos de afeição entre os pombinhos. Sendo assim, não é de se espantar que Pokémon tenha seguido o mesmo caminho. Ash Ketchum e seus amigos enfrentaram situações dos mais diferentes níveis de perigo, mas não se atreveram a se aventurar no mundo do amor.

Apesar disso, do outro lado da história, um casal parece ter se saído muito bem. Na série de mangá Pokémon: The Eletric Tale of Pikachu, a dupla Jessie e James foi vista mais do que como simples parceiros no crime. O mangá explora mais a fundo a fase Pokémon: Adventures on the Orange Islands do anime. Em seus quatro volumes, a trama acompanha Ash e Pikachu em todos os tipos de encrenca. Na última edição, os leitores têm uma surpresa: a confirmação de um romance entre Jessie e James. Com direito a declaração e intimidade.

Jessie e James, parceiros no amor

No final do quarto volume de The Eletric Tale of Pikachu, Ash é deixado um pouco de lado e vemos James se declarar para Jessie. As últimas páginas foram dedicadas ao novo casal. Além de assumir o romance, também foi revelado que os dois chegaram a se casar depois. Jessie e James até ganharam uma ilustração bastante fofinha, digna de retrato de família. Nela, ainda podemos ver que eles não estarão sozinhos por muito tempo, já que Jessie claramente está grávida.

Lembrando que o mangá foi originalmente publicado entre os anos de 1997 e 1999. No entanto, apenas agora ganhou versão em língua inglesa. Ele se encerrou no quarto volume, por isso os leitores não tiveram chance de ver como o Jessie e James lidariam com a chegada da criança. Mesmo assim, é bacana saber que os dois personagens receberam um final feliz.

O misterioso dinossauro que tinha cabeça de crocodilo, garras de urso e ainda nadava

Artigo anterior

7 piores parasitas que podem habitar seu corpo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido