• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Homem-Aranha: Longe de Casa já chegou quebrando um recorde de Vingadores: Ultimato

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      05/07/19 às 15h38

Você é uma das pessoas que já contribuiu para Homem-Aranha: Longe de Casa bater a bilheteria de Vingadores: Ultimato? Relaxa, não nos referimos aos números globais totais, até porque o caminho é longo para alcançá-los. Mesmo assim, embora tenha estreado a menos de uma semana, o segundo filme solo do herói na Marvel Studios já mostrou resultados impressionantes. A soma torna-se ainda mais admirável se comparada aos primeiros números de Vingadores: Ultimato, quando foi lançado pela primeira vez nos cinemas.

Há cerca de dois meses atrás, a bilheteria dos Estados Unidos foi dominada por completado pela estreia de Ultimato. O filme bateu o recorde de lançamento da quarta-feira, abocanhando U$ 25,3 milhões de dólares pelo país afora. Apesar da arrecadação ser espantosa, tal resultado já era esperado. Em especial pelo desempenho de Vingadores: Guerra Infinita. Em contrapartida, poucos esperavam tamanho sucesso de Homem-Aranha: Longe de Casa em sua estreia. Isso porque, até então, todas as atenções estavam voltadas para o último filme da equipe de heróis.

Homem-Aranha: Longe de Casa bate bilheteria de Vingadores: Ultimato

O cenário começou a mudar a partir do segundo trailer de Longe de Casa, o qual estimulou a dúvida sobre o multiverso. Para completar, Kevin Feige afirmou que o longa também seria o título a encerrar oficialmente a Fase 3 do MCU. Além de, claro, contar com cenas pós créditos, algo ausente em Ultimato. Assim, a curiosidade do público cresceu, assim como a bilheteria do herói. Longe de Casa arrecadou U$ 27 milhões de dólares na sua quarta-feira de estreia. Batendo, portanto, o recorde anterior feito por Vingadores: Ultimato.

Em apenas dois dias de exibição, o filme acumula cerca de U$ 65 milhões de dólares. De acordo com a Sony Pictures, o saldo é previsto para crescer entre U$ 125 e U$ 150 milhões de dólares até o sexto dia. A nível de comparação, De Volta Ao Lar arrecadou cerca de U$ 117 milhões nos três primeiros dias de estreia mundial. O primeiro filme fechou a bilheteria mundial com U$ 880 milhões de dólares. Se tudo continuar tão bem como está, não será muito difícil a sequência ultrapassar o original.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+